“Péssima experiência.”
Avaliação sobre Restaurante Tágide

Restaurante Tágide
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Tágide no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
620 de 5.174 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

À vista bonita, mas a comida é ruim e a quantidade é ridícula. Pedi para tirar o churros do meu prato e colocar mais purê de batata, quando o prato chegou falamos que havia um engano ,só queria o purê e o garçom teve a cara de pau de dizer que meu prato tinha purê.

Data da visita: abril de 2018
TagideRestaurant, Gestor de Relações Públicas do(a) Restaurante Tágide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2018

Estimado cliente,

Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido da melhor maneira.
Podemos assegurar que a sua situação não se enquadra com o nosso modelo de trabalho e vai ser averiguada junto da nossa equipa.

Gostávamos de convida-la a visitar-nos de novo,

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito elegante, atendimento espetacular , a comida é sofisticada, com muito sabor. Ideal para um jantar com um bom vinho.

Estimada Cliente,

Agradecemos que tenha despendido o seu tempo a escrever-nos.
Ficamos felizes por poder proporcionar uma agradável experiência.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de se tratar de menu com preço fixo de €9,50 com entrada, prato, bebida e café. ..a quantidade era muito pouca...mesmo para uma senhora em permanente dieta! O servico, apesar de bastante afável. .era algo débil e de notava insegurança e nervosismo. Inquestionável a qualidade dos ingredientes, mas apenas como degustação. A repetir. ..mas em dia de contenção calórica.

Estimada Cliente,

Agradecemos que tenha despendido o seu tempo a escrever-nos.
Ficamos felizes por poder proporcionar uma refeição agradável e iremos ter em consideração todas as suas críticas para que a sua próxima visita corra de acordo com as suas expectativas.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família ao Tagide. O serviço, sem ser excelente, foi simpático. O restaurante merecia um serviço mais experiente. A refeição estava muito boa (menu de inverno) em especial o ovo a baixa temperatura.

Data da visita: março de 2018
TagideRestaurant, Manager do(a) Restaurante Tágide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2018

Obrigado pela seu comentário,

Ficamos muito contentes que tenha gostado da sua refeição. Prometemos melhorar o nosso serviço para que esteja à altura das suas espectativas na sua próxima visita.

Com os Melhores Cumprimentos,

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante com um espaço excelente para eventos. Fizemos um evento para 40 pessoas e todos se sentiram muito confortáveis.

A comida é muito boa. A salada de grão de bico com bacalhau é sensacional!

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Tágide, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Tágide? Compartilhe suas experiências!