“Mau/ Péssimo”
Avaliação sobre Gutsy

Gutsy
795 de 5.174 Restaurantes em Lisboa
Publicada 4 de maio de 2018

Fui até ao gutsy da avenida da liberdade, pedi um corajoso.Fui movida pela curiosidade, visto que tinham tanta fama, mas fiquei desiludida. Serviço lento, má organização entre o pessoal. e o sabor não é nada assim de especial. Não recomendo a ninguém. Péssimo.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

My review would be stellar save for this subject: when I asked for a "medium-rare" burger, the employee did not appear to know what it meant, and became argumentative as to the definition of it; this discussion ended up with the employee saying he would just write "medium" therefore ignoring my choice. This was the third order, the next two in my group were completely ignored, and a colleague of his has to come "review" the order. I left a formal complaint, however the waiter refused to give his name. Apart from this incident, the quality of the food was great and the waiting times minimal.

Se não fosse por este incidente, o rating seria 5 estrelas.
Aparentemente há empregados neste estabelecimento (que não quiseram dar o seu nome) que nao só não sabem o significado de "médio-mal passado" como acham adequado lançarem-se numa discussão sobre o seu significado com os clientes; discussão essa que terminou com o empregado a dizer que ficava "médio", como ele queria. Este foi o terceiro pedido, e nada mais foi apontado, foi necessário vir uma colega "rever" o pedido.
De resto, a comida é óptima, está bem servido e o tempo de espera é mínimo.
Na minha opinião peca fortemente pelo pessoal contratado e foi deixada uma reclamação nesse sentido.

Data da visita: março de 2018
Publicada 7 de março de 2018

Tem vários hambúrgueres fora do comum é bom para quem quer experimentar coisas novas. Bem localizada perto do Marquês de Pombal e Avenida da Liberdade.
Ainda assim em geral achei um pouco caro.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá na noite do passado dia 13 de Fevereiro. Enquanto comia, uma empregada começou a varrer o chão à minha frente com uma vassoura de piaçaba plástico. Chamei-lhe à atenção para o facto de que a sua “actividade” era absolutamente incompatível com um restaurante que está aberto e tem clientes à mesa a comer. De um modo cordial, embora revelador de uma total impreparação para as funções que era suposto desempenhar, ela respondeu-me com a sua “garantia” de que o pó que levantava não vinha para a minha mesa!
Fiquei esclarecido sobre a qualidade do serviço prestado..

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente higiênico e agradável, atendimento cordial, hambúrgueres artesanais com carnes nobres. Preço compatível.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Gutsy, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Gutsy? Compartilhe suas experiências!