“Um terrivel desilusão”
Avaliação sobre Os Bons Malandros

Os Bons Malandros
Reservar com
Não há disponibilidade em Os Bons Malandros no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
94 de 5.077 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 2 de maio de 2018

Reserva feita, chegada a horas mas um atraso de 1h a sentar e depois um cheiro terrivel a esgoto!
Terrível

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo correu mal desde início. Fizemos uma reserva para as 21:30 e chegámos à hora marcada. A reserva estava para 7 pessoas mas acabámos por ser apenas 5. Infelizmente, não tinham mesa mas ia demorar apenas 10/15 minutos no máximo. Sugeriram que fossemos para o bar ao lado e em breve nos iam chamar. 45 minutos depois ainda ninguém nos tinha chamado e voltei ao restaurante. Pelos vistos, o facto de ter alterado o número de pessoas tinha causado uma alteração de planos e eles ainda não tinham mesa para nós. Só conseguimos mesa 1h depois da hora da reserva e fomos parar a uma mesa ao lado da casa de banho e o cheiro a esgoto estava insuportável. Fomos embora desiludidas e com muita fome. ..

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pouco mas bons
O camarão muito delicioso
O atendimento muito simpático
A gente vai regressar de certeza

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Petiscos de grande qualidade, cozinha muito pessoal. Os camarões estavam simplesmente soberbos! Boa escolha de vinhos. O Herdade das Servas tinto estava divinal.

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Um serviço impecável com muita simpatia. Alguns pratos de petiscos exageradamente pequenos para o preço. Alguns muito bons, outros apenas razoáveis como o atum e as moelas. Houve um pormenor que nos desgostou um pouco, o cheiro que de vez em quando se fazia sentir (provavelmente de algum cano).

Os viajantes que viram Os Bons Malandros, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Os Bons Malandros? Compartilhe suas experiências!