“Fomos Roubados🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️”
Avaliação sobre Trato32

Trato32
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Trato32 no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
923 de 5.122 Restaurantes em Lisboa
Descrição: No Trattoria32 a decoração minimalista, os tons neutros, a mezanino e o toque industrial chic, traduzem o ambiente acolhedor. A cor e o paladar são sublinhados pelas bruschettas, linguinis, pappardelles, esparguetes, tortelli e risotos que se dirigem às mesas. Para sobremesa a escolha é entre o tiramisu, a boca negra ou a panna cotta de baunilha e framboesas.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionárias simpáticas, o ambiente agradável e a comida também era boa.
Agora cobrarem 25€(Sim estam a ler bem)por uma espécie de sangria, acho um absurdo, nunca bebi uma sangria tão má. Senão sabem fazer sangria eu entendo ,cobrarem 25€ por um jarro com mistura de algumas framboesas com espumante e chamarem de sangria, isso é que não, horrível, caríssima e ainda me provocou azia

Silvia_Rio, Diretor-Geral do(a) Trato32, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Estimada Cliente,

Agradeço o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Trato32.

Fico muito satisfeita em ler que apreciou o ambiente, a comida e que as funcionárias prestaram um serviço agradável.

Relativamente ao reportado da sangria, averiguamos que o valor da mesma foi informado antes de ser servida e durante o jantar não foi reportado qualquer desagrado, sendo que teríamos tido o maior gosto em sugerir uma alternativa.

A nossa sangria é preparada no momento, contendo fruta fresca, espumante e frutos vermelhos e é, habitualmente, uma bebida bastante apreciada.

Lamento imenso algum inconveniente causado e espero ter a oportunidade de a voltar a receber no Trato32 num futuro próximo.

Estou ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os mais sinceros cumprimentos,

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante italiano de hotel com ambiente sofisticado mas com serviço algo confuso e lento e a comida boa mas sem brilhar.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bom, aconchegante e moderno e um atendimento cordial. As massas são excelentes e deliciosas com molhos na quantidade exata. Recomendamos

Silvia_Rio, Diretor-Geral do(a) Trato32, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de março de 2018

Estimado Hóspede,
Agradecemos as suas positivas palavras relativas à sua experiencia no Tratto32.
É com grande satisfação que lemos o seu comentário positivo sobre o espaço, o atendimento e os pratos servidos.
Obrigada por recomendar-nos, será um enorme prazer voltar a recebe-lo de novo!
Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não é bem um restaurante italiano dos que eu estava à espera, mas cumpre dentro deste género.
Valeu pelo risotto que estava muito bom.

Publicada 27 de dezembro de 2017

Muito publicitado em vários portais como restaurante italiano, tem uma sala calma bem decorado. Como entrada a bruscheta esta bem feita e suficiente para duas pessoas. Já os pratos italianos raviolli e linguini fracos com pouco sabor, e a sobremesa com má apresentação. Cerveja 5 euros. Café mal tirado, percebia-se que uma empregada explicava à outra como se tirava uma bica. Serviço muito fraquinho.

Silvia_Rio, Diretor-Geral do(a) Trato32, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de janeiro de 2018

Estimado cliente,

Gostaríamos de agradecer o tempo que dedicou a descrever a experiência no Tratto32.
É com agrado que lemos que apreciou a bruschetta mas lamentamos não ter ido encontro as suas expetativas no que diz respeito ao serviço e aos outros pratos mencionados.
Relativamente ao valor da cerveja, informamos que o preço muda consoante o tamanho pedido, neste caso o preço mencionado refere-se a uma cerveja de 0.5L.
Lamentamos pela sua experiência e esperamos ter a oportunidade de o receber, muito em breve, no nosso restaurante.

Melhores cumprimentos,

Os viajantes que viram Trato32, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Trato32? Compartilhe suas experiências!