“Inesquecível!”

Lisbon Sail
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 219,48*
Velejar ao pôr do sol saindo de Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Aniversário a bordo, casal com 2 filhos adolescentes. Passeio ao por de sol, jantar e dormida a bordo. Lisboa e o Tejo nao precisam de apresentaçoes. Quanto ao resto...
Porquê Lisbon Sail e nao outra? 1-Segurança: 2 Skipper, profissionalismo, estado do veleiro.
2- Tripulação: simpatia e disponibilidade. O fazer tudo para agradar e parecer que vem de um amigo e nao de um prestador de serviço.
Excelente!

Publicada 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atividade desde o momento do primeiro contato até ao final do passeio.
Alguns elementos atrasaram-se e houve inclusive disponibilidade para iniciar o passeio, voltar atrás para ir buscar os elementos que chegaram mais tarde e reiniciar o passeio.
Como começamos mais tarde, terminámos mais tarde para compensar o atraso!
Sempre num clima de uma enorme disponibilidade e simpatia de todo o staff.
Adorámos!
Queremos repetir...

Data da experiência: julho de 2018
Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa! Equipa extremamente profissional, simpática e acolhedora.
A repetir, aconselho vivamente!

Data da experiência: julho de 2018
Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

No sábado, 23 de Junho de 2018, fui surpreendida pelas minhas irmãs, amigas e damas de honor, que marcaram uma viagem de veleiro pelo Tejo, algo que nenhuma de nós tinha feito anteriormente!
Foi uma experiência inacreditavelmente feliz e fizemos a festa num veleiro com excelentes condições! O Sr. António tratou-nos a todas como verdadeiras princesas e agradeço mesmo do fundo do coração a simpatia e boa disposição com que nos receberam!
Tornaram sem sombra de dúvidas a minha despedida de solteira ainda mais inesquecível!
Um grande beijinho a toda a equipa Lisbon Sail e em breve espero estar de volta a Lisboa e repetir a dose! ❤️

Publicada 9 de julho de 2018

Os viajantes que viram Lisbon Sail, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Lisbon Sail? Compartilhe suas experiências!