“Momentos a repetir”
Avaliação sobre Restaurante Momento

Restaurante Momento
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Momento no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
78 de 5.068 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Descrição: O restaurante Momento localiza-se num dos locais mais badalados e animados da cidade de Lisboa: o Bairro Alto, mais concretamente na Rua da Rosa. Inserido num edifício típico, o seu interior conserva ainda pormenores de outras épocas. As arcadas de pedra que se fundem na decoração moderna, proporcionam um ambiente eclético, cosy e onde apetece ficar. O restaurante apresenta uma ementa que privilegia a boa gastronomia portuguesa. Por isso não faltam os pratos típicos e os sempre convenientes e apreciados petiscos, com apresentação cuidada e uma confeção exigente, que tem por base a utilização de ingredientes de qualidade, sempre frescos.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente único no atendimento e na qualidade da comida. Cada prato é um momento único para degustar a comida portuguesa. Parabéns
Recomendo vivamente

Helder B, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Restaurante Momento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018

Caro Cliente
Depois de lermos o seu comentário, acreditamos que a nossa responsabilidade foi cumprida, mas acima de tudo os nossos clientes encontram no nosso restaurante Momento HB, uma equipe que acredita num projecto único na cidade de Lisboa. São momentos como este que nos deixam orgulhosamente felizes! Obrigado

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi recomendado pela moça do hotel, houve certa resistência do marido e do filho para entrar, não tínhamos reserva e quase nos mandam voltar.
Por intervenção de alguém, surgiu uma mesa.
Ainda bem!
Dos melhores.
Do atendimento à comida, tudo bom.
Impecável.
Não é barato, mas o preço é justo.
O chef está presente entre as mesas explicando os pratos e é muito atencioso.
O couvert, entrada, prato e sobremesas, não há o que se criticar.

Cara Cliente

Publicada 5 de abril de 2018

Ambiente familiar, acolhedor e descontraído. Das entradas às sobremesas o difícil é escolher. Sabores tradicionais Portugueses, com toque contemporâneo e apresentação requintada. Excelente relação preço/qualidade. Serviço muito eficiente e simpático. Parabéns ao chefe Hélder Branco pela qualidade de tudo o que nos foi servido. Visita obrigatória!

Prezado Carlos Martins.
Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos agraciados com os elogios a nós direcionados, é muito gratificante saber que apreciaram nosso restaurante. Proporcionar momentos memoráveis em que sintam prazer em lembrar e tenham vontade de retornar é nosso maior objetivo e comentários assim mostram que estamos no caminho certo.
Toda nossa equipe agradece por seu comentário e esperamos um retorno em breve.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei neste restaurante um jantar para dois e foi uma agradável experiência.
A maioria dos clientes são estrangeiros que ficam na dúvida ao ler a ementa que está direcionada para quem conhece o que de melhor há em diversas regiões de Portugal...mas podem sempre pedir ajuda ou escolher boas alternativas estilo italiano que estão no menu.
As doses são generosas e o preço bastante justo.
Recomendo a quem gosta de comida portuguesa bem confecionada...
Penso regressar para experimentar outros pratos.

Prezada cliente.
Muito obrigado por sua avaliação. Estamos agraciados com os elogios a nós direcionados, é muito gratificante saber que apreciaram nosso restaurante. Proporcionar momentos memoráveis em que sintam prazer em lembrar e tenham vontade de retornar é nosso maior objetivo e comentários assim mostram que estamos no caminho certo.
Toda nossa equipe agradece por seu comentário e esperamos um retorno em breve.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bastante agradável, pessoal muito simpático, com comida inesquecível, tanto de apresentação como de saber e qualidade.
Muitíssimo recomendado, um fenômeno fascinante.

Caro Cliente
Ficámos felizes pela sua escolha e muito gratos pelo tempo que nos dedicou deixando aqui a sua opinião e testemunho.

Os viajantes que viram Restaurante Momento, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Momento? Compartilhe suas experiências!