“5 estrelas”

181 de 4.296 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Parque das Nações
Bairro: Parque das Nações
Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante calmo atendimento 5* simpatia acima de tudo profissionalismo. Pedimos para dois e chegou visto vir com acompanhamento de batata doce. estaladiça e uma salada muito saborosa. Carne com qualidade muitooooo boa. Vale cada cêntimo.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Butchers
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Espaço muito agradável, quanto as entradas no nosso caso azeitonas com azeite e orégãos que se notava perfeitamente que eram azeitonas enlatadas temperadas na hora , o preço praticado por esta entrada é muito elevado visto que trás sensivelmente 6azeitonas. Quanto a comida nada a apontar excelente, mas para nossa surpresa o maior erro mesmo foi após o pagamento não nos foi devolvido o troco, esperamos na mesa até que a senhora que nos atendeu se dignasse a olhar para nossa mesa para resolvermos o assunto, coisa que nunca aconteceu, até que veio o chefe de sala perguntar se estava tudo bem porque para bom entendedor nos já tínhamos pago e havia pessoas a espera da nossa mesa . Nessa altura mostramos o nosso desagrado o senhor foi prontamente resolvermos o problema, chegando a nos a colaboradora que nos serviu argumentando que é normal os clientes deixarem o sem qualquer pedido de desculpa é de uma forma arrogante, onde eu lhe respondi que " era o que nos pretendíamos fazer, receber o troco e deixar de gorjeta, mas que teria sempre de nos serviços devolvido" conclusão não basta só a comida ser excelente as casas também vivem dos pequenos detalhes. Tomarem está postura arrogante e que não precisarem de mim como cliente pois temos a sala cheia e gente lá fora a espera para com o cliente é muito mau, espero que a nossa experiência seja um caso isolado, apesar da comida ser muito boa não sei se irei lá voltar.

Avaliou 11 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Acabei de sair do butchers com um amigo são os meus anos, tenho a. Dizer melhor restaurante em que já comi, staff profissionalismo gerentes(penso eu serem) super amigáveis até tivemos uma conversa no final. Anseio pela próxima visita ao butchers, sem dúvida a melhor stakehouse de lisboa

Avaliou 11 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comecei pelo croquete e bolo do caco com manteiga. O prato principal foi o Cowboy Steak. E como sobremesa o Butchers Triologia. Estava tudo saboroso. O espaço bem arranjado. E o atendimento bom. Recomendo :-)

Avaliou 10 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante é maravilhoso! Tem um espaço agradável e bem decorado. A carne é de excelente qualidade e o atendimento é rápido e simpático. Recomendo para quem gosta de boa carne.

Os viajantes que viram Butchers, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Butchers? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos