“Muito a melhorar ”

181 de 4.296 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Parque das Nações
Bairro: Parque das Nações
Avaliou 1 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Devido a alguns comentários que li , as expectativas eram altas, não fiquei impressionada e até um pouco desiludida .
Pedimos a carne média / mal passada veio para a mesa bem passada o que tornou a carne seca e nem parecia sequer carne maturada, erro grave num restaurante onde o ponto forte é a carne.
Sobremesa boa .
O espaço em si engraçado mas barulhento .
Staff desinteressado.
Preço acima da média para o serviço que oferecem .

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Butchers
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 1 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui ontem ao Butchers.
Estava a comemorar a compra de uma casa por dois amigos meus, e a escolha de restaurante foi como todas as escolhas são agora, através de uma app e baseada em ratings. Já todos o fizemos inúmeras vezes e já todos nós nos deixamos de depositar todas as esperanças do sucesso inequívoco de um jantar apenas nestes sistemas peer-to-peer de sugestões. E estávamos alegres por causa do champanhe e recetivos a tudo, ou pelo menos eu estava.
Numa casa de bifes, fui o único que pedi hambúrguer. Toda a gente à mesa se riu do meu exagero, mas disse que era a melhor refeição que já tinha comido. Tenho 26 anos de refeições seguidas, tirando 6 meses de leite exclusivo, e mais um ano e pico de adaptação e diversificação alimentar. Mas aquela foi mesmo a melhor refeição que já tive. Os bifes dos meus amigos também penso que estavam bons, mas sinceramente não quis saber porque já estava embrenhado na minha.
Só tive uma desilusão, não haver algum tipo de carne para sobremesa. Pedi "trilogia", umas sobremesas anticlímax sem carninha nenhuma.
E sem exageros, se estiverem a ler isto, devem lá ir.

1  Obrigado, jose pedro silv... V
Avaliou 27 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida, pessoal simpático, ao almoço convém fazer reserva. As batatas doces são das melhores que já comi.

Avaliou 24 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Localização excelente, próximo ao Shopping Vasco da Gama, Estação do Oriente e Oceanário. Ao de um Cassino no Parque das Nações. Ambiente bonito, bem decorado, bem minimalista. Atendimento nota 10. E o principal, as carnes com 35 dias de maturação são maravilhosas!!! Vale a pena conhecer.

Avaliou 23 de Julho de 2017

Comida boa quando há pois pedimos muitas peças que não havia.
Falta simplicidade aos donos do restaurante pois pela fama do restaurante a simpatia não abunda.
Comida com maturação sendo a carne de origem polaca.

Os viajantes que viram Butchers, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Butchers? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos