“Continua a ser uma boa experiência”
Avaliação sobre Apollo Caffé

Apollo Caffé
16 de 151 Restaurantes em Fátima
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ja conheço o Apollo Café há uns anos e de 12 para 13 de agosto passeamos em Fátima e fomos lá almoçar e jantar.. não tenho nada a apontar... Desde os snacks mais rápidos a algo mais demorado estava tudo bom... Saboroso e os funcionários são muito simpáticos...
Recomendo...
Alerto só para o tempo de espera ainda ser algum isto porque tem sempre bastante gente .. mas não é nada de outro mundo...

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 3 de julho de 2021

Comemorei 2 anos de namoro e tive uma experiência incrível, comida estava muito boa e o empregado de mesa Gladson fez um atendimento impecável, o gajo é 5 estrelas.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 3 de julho de 2021

Fomos atendidos pelo funcionário Gladson, na qual foi sempre cordial e extremamente profissional, pedimos como prato principal sapateira , 5 estrelas, desde o começo ao final( como mostram as fotos).
Super recomendo!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 11 de junho de 2021

Já não era a primeira vez que tinha ido ao Apollo e não tinha nada a dizer até hoje. Decidimos ficar na parte de snack bar pelo facto do menu ser mais acessível. Fomos atendidos por uma funcionária aparentemente muito simpática que nos aconselhou a suposta especialidade da casa que dava para partilhar e que era uma espécie de prato terra e mar que consistia, segundo palavras dela, "numa carninha grelhada com 2 camarõezinhos". Perguntei onde estava essa opção na lista e explicou que como era uma espécie de sugestão do dia não constava da mesma. Atendendo aos preços da lista, confiamos que não seria nada demasiado elevado e então pedimos.
Eis que quando chega o prato, os 2 camarõezinhos eram, afinal, 2 camarões tigres gigantes. Reclamamos no imediato que aquilo não correspondia ao explicado, mas a funcionária insistiu que eram meros camarões.
A carne estava crua, os camarões estavam secos e sem grande sabor, as guarnições eram poucas...
As coisas já estavam a correr mal, mas a surpresa maior foi quando recebemos a conta. 95€ só por aquele prato!
Nunca me senti tão burlada na minha vida. A simpatia daquela funcionária era tudo menos genuína, com uma conversa de levar claramente o cliente ao engano.
Não se deixem enganar!

Data da visita: junho de 2021
Publicada 8 de maio de 2021

Adorei o restaurante
Decoração, atendimento super simpáticos, comida muito bem confeccionada, os gelados nem se fala super saborosos.
Recomendo

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram Apollo Caffé, também viram

Fátima, Santarém District

Já visitou Apollo Caffé? Compartilhe suas experiências!