“Pizzas deliciosas ”
Avaliação sobre Telheiropizza

Telheiropizza
16 de 136 Restaurantes em Fátima
Cozinhas Grelhados
Descrição: Temporariamente aberto apenas à noite, de segunda a sexta. Aberto ao Domingo o dia todo
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com o meu marido e os meus filhos a este restaurante e gostei muito das pizzas, são enormes e bem confeccionadas. A senhora que nos atendeu é muito simpática e ajudou-nos na escolha do tamanho da pizza. A repetir.

Publicada 29 de abril de 2018

Pizzas com uma qualidade aceitável, mas a sangria não era boa. Atendimento simpático. Preço acessível.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Preços muito convidativos e atendimento rápido. Ambiente muito acolhedor e com entradas muitos boas. Recomendo!

Publicada 30 de janeiro de 2018

Restaurante muito acolhedor com empregados muito simpáticos e prestáveis.
Chegámos depois das 9 da noite numa quarta-feira de Janeiro e formos muito bem recebidos. Pedimos pizza para os dois e gostámos bastante. A pizza pequena dá perfeitamente para uma pessoa. Os preços são bastante acessíveis e está perto do Santuário.

Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não deixem de visitar...
Bons vinhos...
E a pizza é inacreditável!!!
Sobremesa da casa deliciosa e a conta é incrivelmente barata!!!
Comemos pizza lusitana e bacalhau com/camarões...

Os viajantes que viram Telheiropizza, também viram

Fátima, Santarém District

Já visitou Telheiropizza? Compartilhe suas experiências!