“A caminho de Fátima”
Avaliação sobre Restaurante A Cabana

Restaurante A Cabana
Publicada 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Antes de seguirmos para o Santuário de Fátima paramos para almoçar neste restaurante. Fomos bem recebidos, o local estava cheio e esperamos algum tempo por uma mesa, mas valeu a pena. Comida boa, ambiente agradável, limpeza e bom atendimento. Comi um bacalhau a casa muito saboroso acompanhado por batatas e espinafre.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante no dia 13 Outubro,para um almoço de aniversário, éramos 21 pax num dia “nada” preenchido em Fátima, como era de supor.
Fiquei encarregue de escolher o restaurante para o 80º aniversário da avó, um dia tão especial teria que ter um lugar igualmente especial.
Desde o meu 1º contacto que me senti logo confiante e agradeço desde já à Salomé, que me compreendeu e ajudou desde o início desta tarefa!! foram super atenciosos antes e durante todo o almoço! Chegámos atrasados como de esperar num dia destes, e a mesa lá estava à nossa espera.
O principal é deixar claro este pequeno grande pormenor, a comida estava óptima!!! desde o bacalhau com natas, ao cachaço, à vitela, ao robalo, ao arroz de marisco e não poderia deixar para trás a grande estrela do dia, o bolo de aniversário que eles próprios encomendaram por nós! Apenas pedi o recheio e a massa e eles trataram de tudo!!
Adorámos o serviço, a paciência e acima de tudo a comida!!
Recomendo a 100% o restaurante e será a minha escolha todas as vezes que regressarmos a Fátima!! Fidelizaram clientes da melhor forma!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 1 de outubro de 2018

Com um atendimento muito simpático, a comida é bem preparada e a dose dá para partilhar. Boas entradas. Espaço de estacionamento prático, embora com muito pó.

Publicada 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Afastado da confusão de Fátima, prima pela qualidade da comida e bom atendimento. Comida tradicional e muito saborosa.

Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo excelente⭐⭐⭐⭐⭐dos melhores que conheço em FátimaComida super bem confeccionada,rápido atendimento...sentimo_nos em casa

Os viajantes que viram Restaurante A Cabana, também viram

Fátima, Santarém District

Já visitou Restaurante A Cabana? Compartilhe suas experiências!