“comida deliciosa!!”
Avaliação sobre TasCá no Chopin

TasCá no Chopin
28 de 141 Restaurantes em Fátima
Publicada 5 de novembro de 2018

Já chegamos um pouco tarde para almoçar mas fomos simpaticamente recebidos e servidos!! Comida caseira e deliciosa!! Os pratos que escolhemos foi língua estufada e rosbife. Muito bom!

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 29 de outubro de 2018

Simpatia 5 estrelas, boa comida, preço justo. Boa variedade de pratos. Para finalizar oferecem uma ginginha ou bagaço. Recomendo e espero voltar.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 20 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante. Comida caseira e bem feita ! Recomendo. Vou voltar ! Jantar foi secretos e grelhada mista . O doce da casa é otimo ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo umas costeletas de borrego na brasa, acompanhado com um vinho verde e para entrada um queijo fresco de cabra da zona. Para finalizar uma Muse de chocolat caseira... Brutal

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 28 de agosto de 2018

Decoração fora do normal muito engraçada. Restaurante familiar com pessoas muito simpáticas. Boa comida estilo tradicional. Gostei muito. Vou voltar.

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram TasCá no Chopin, também viram

Fátima, Santarém District

Já visitou TasCá no Chopin? Compartilhe suas experiências!