“Muito Bom”

Retiro dos Caçadores
19 de 141 Restaurantes em Fátima
Cozinhas Portuguesa, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Opções: Reservas
Descrição: O restaurante Retiro dos Caçadores distingue-se por uma decoração singular que proporciona uma sensação de acolhimento instantânea a quem o visita. Conta com uma longa história e reputação na região graças aos seus grelhados, quer de peixe quer de carne, e outras especialidades. Venha visitar-nos e certamente ficará com uma boa referência gastronómica para uma próxima viagem pela região.
Publicada 27 de maio de 2018

Comida muito boa. A duvida é o que comer. Estive lá com uns Amigos e ficámos siderados com a comida que nos proporcionaram.

Publicada 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acolhedor, boa comida típica, entradas boas (aconselho a morcela de arroz) doses generosas e pessoal muito simpático

Data da visita: maio de 2018
Publicada 26 de abril de 2018

Ambiente acolhedor, bom atendimento e comida deliciosa. No cardápio há diversas opções. Preço justo. Recomendo.

Data da visita: março de 2018
Publicada 3 de março de 2018

Os pratos eram bons, mas não posso considerar extraordinario, a carne é boa, os acompanhamentos também, mas o preço podia ser mais em conta do tipo de comida que servem, a 20€/25€ por pessoa espera-se um pouco mais "wow" nos pratos que nos apresentam, não deixa de ser agradável.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor, com uma decoração aconchegante.
Comemos a picanha com o feijão preto e a couve, estava muito bom. A carne estava tenra e muito bem temperada, assim como os acompanhamentos. O único reparo que fazemos é o facto de nos terem questionado o que queríamos beber e pedirmos sangria, éramos duas pessoas e a quantidade que veio foi para muitas mais que isso, poderíamos ter questionado o tamanho do jarro mas,o funcionário podia ter-nos alertado. O preço aceita-se tendo em conta o sabor da comida.

Os viajantes que viram Retiro dos Caçadores, também viram

Fátima, Santarém District

Já visitou Retiro dos Caçadores? Compartilhe suas experiências!