“Delicia”
Avaliação sobre Manhãs

Manhãs
Reservar com
Não há disponibilidade em Manhãs no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei o tempero do arroz de tamboril com camarão. Muito gostoso! Atendimento excelente! Preço justo. Recomendo

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradável surpresa em Fátima. Achamos pelo Trip, ambiente bonito, acolhedor. Atendimento profissional e afetuoso. Comida maravilhosa em ótimas porções, com bons preços (lombo de bacalhau). WiFi razoável. Pertinho da basílica de Fátima.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendeu! Restaurante com ar moderno, com uma simpatia acima do normal, aconselhamento gastronómico e comida fantástica. Aconselho a quem visite Fátima!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no restaurante através de postagens aqui no TripAdvisor, a surpresa foi agradabilíssima!!!
Fizemos reserva e fomos recepcionados pelo proprietário, que é muito gentil de agradável bate papo!
O Staff é de nível superior, acredite, atendimento irreparável!
Nosso atendente foi o Teri, muito educado, preparado e proporcionou momentos muito agradáveis em nossa visita!
Volto e recomendo com certeza!!!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Desde a simpatia dos funcionários, atendimento, á qualidade da comida e sobremesas excepcionais. Saliento a atenção dos funcionários aos detalhes da mesa, como vir encher o copo ou perguntar se está tudo bem ser serem maçadores, muito bom. Preço muito razoável

Os viajantes que viram Manhãs, também viram

Fátima, Santarém District

Já visitou Manhãs? Compartilhe suas experiências!