Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
ElenirAJ

Um lugar de Paz e Acolhimento

Avaliação sobre Domus Pacis Fatima Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 27 de ago. de 2023
Eu e minha família ficamos 2 dias hospedados nesse Hotel. Trata-se de um antigo mosteiro de padres ortodoxos que foi transformado em Hotel, inclusive tem uma Capela dentro dele onde são celebradas missas até hoje. Ele fica a poucos metros do Santuário e pode-se ir andando em poucos minutos até lá. As camas são boas, banheiro privativo e chuveiro com água quente, ar condicionado e o Café da manhã é maravilhoso. O atendimento é excelente mas o problema é que não tem frigobar nos quartos. Mesmo assim, eu recomendo se hospedar nesse belíssimo Hotel.
Data da estadia: agosto de 2023
Dica de quarto: O Hotel não possui frigobar nos quartos.
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 533
  • Hotel Website
    R$ 273
Fátima: veja mais hotéis
Publicada em 7 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, basta atravessar a rua para chegar ao Santuário, espaços comuns amplos, bonito, tem sua própria capela dentro dele. Trata-se de um hotel antigo e simples. Dentro da proposta, é válido. Sei que é 3 estrelas, mas senti falta de um frigobar no quarto. Café da manhã bem simples mas suficiente. Equipe atenciosa.

Data da estadia: junho de 2022
Publicada em 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com decoração interior e exterior típica de Fátima, muito orientado para a recepção de peregrinos. Não me pareceu que tivessem o cuidado e atenção no momento do checkin e out, por isso o Staff não me pareceu o mais prestável e atencioso. Os quartos são pequenos, decoração muito mística, e a necessitarem de remodelação, principalmente nos WC.
A vista essa é fantástica, bem nas traseiras/lateral do Santuário, bem como a proximidade e acesso ao mesmo.
Ou seja, hotel ideal é orientado para a atividade mais desenvolvida nesta localidade, a religiosa.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de dezembro de 2017

Escolhi o Hotel por ser perto do Santuário bem em frente,e tinha necessidade especial, e assim mesmo o hotel estava vazio e não nos deixaram nem entrar com as malas antes do horário, cheguei as 14hs e só nos permitiram a entrada as 16 hs, estávamos vindo do Porto de carro. E não encontramos nenhum local próximo a pe para almoçar, tudo parecia um boteco sem lugar reservado para nao fumantes, mais foi decepcionante no atendimento, o quarto escuro, parecia um convento cheio de restrições, e sem nenhuma simpatia, não volto nunca mais nesse hotel. não ha necessidade de se passar noite no santuário da pra ir num dia e voltar sem problemas, foi dia perdido

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hôtel perto do santuario podemos ir à pé ! Hôtel limpo ! Camas confortáveis! Wi-Fi gratuito! Ar condicionado, décoracao religiosa! Mas pessoalmente achei caro para o tamanho dos quartos! É no meu quarto faltava uma toalha de banho, é além disso réservei très quartos e um n era ao lado dos outros dois! Mas gostei do hotel e a minha familia também ! O pequeno almoço bom! Aconcellho este hôtel !

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 15 de setembro de 2016

Instalações antigas mas muito boas, camas confortáveis, o hotel parece um antigo convento. Bom café da manhã, recepcionistas agradáveis e boa localização, fica na parte de trás da Basilica, é somente atravessar a rua já esta dentro do estacionamento da Basilica.

Data da estadia: agosto de 2016