É um hotel muito bem localizado, bem próximo ao Santuário de Fátima, ideal pra quem vai por poucos dias ou quer facilidades, quartos aconchegantes e agradáveis.
Apresenta um buffet bem diversificado e muito saboroso

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Aonde me sinto bem com excelentes profissionais parabens os quartos são muinto confortáveis o pequeno-almoço com muinta variada a vários anos que a passagem de ano e passada la e gosto muito mas num ano vou várias vezes

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Hotel calmo, com uma excelente localização, mesmo junto à zona do Santuário, muito limpo e com garagem coberta incluída no tarifário.
O pequeno almoço é excelente, com muita qualidade e muita variedade. Vale a pena ficar neste hotel pelo pequeno almoço e restantes refeições.
Recomendo!

Dica de quarto: Excelente pequeno almoço e excelente localização.
Publicada em 21 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Passei 2 dias hospedado nesse hotel com a minha esposa e meus dois filhos pequenos.

Fomos muito bem recebidos a acomodados!

Os meus sogros viajaram juntos e também gostaram bastante(ambos tem mais de 70 anos).

O hotel possui todas as comodidades necessárias (concierge, estacionamento coberto e café da manhã incluso na diária) e tem ótima localização (próximo do complexo “Santuário de Fátima”).

Publicada em 14 de novembro de 2019

Tudo otimo! Quarto otimo, super confortavel e limpo. Staff excelente! O unico ponto que nao gostei é que quando fiz o check-out me informaram que nao tinha sido debitado do cartão, sendo que configurei meu booking para debitar antes da hospedagem, mas pelo que a atendente me explicou, isso é como o hotel esta configurado no site. Acho que o hotel precisa disponibilizar o pagamento no booking antecipado.

Dica de quarto: Escolhi um quarto triplo e foi excelente.
Data da estadia: outubro de 2019