Hotel junto Santuário, óptima limpeza, super simpatia check-in e out. Quarto moderno, boa decoração. Áreas comuns muito agradáveis. Bom pequeno almoço com ovos mexidos divinais, a lamentar unicamente a baixa qualidade da oferta de pastelaria que não corresponde a toda qualidade do hotel. A rever rapidamente.

Data da estadia: janeiro de 2020
JVenturaJ, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Estrela de Fatima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimada Deolinda,

Agradecemos a sua avaliação.
Muito obrigado pelo elogia à simpatia dos nossos funcionários!
Estamos sempre a melhorar continuamente e assim iremos fazer com a qualidade do nosso pequeno-almoço.

Publicada em 25 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Viemos passar a noite de Natal e assistir a Missa do Galo, ja na chegada uma agradável surpresa pois o Hotel está praticamente no pátio do Santuário, tem um bonito Hall de entrada, estacionamento externo free, limpeza impecável, quarto espaçoso , cama confortável, boa ducha, espaço suficiente para malas e cabides para casacos, apenas a iluminação do quarto poderia ser melhor.
A ceia de Natal foi muito saborosa, bons pratos, bons vinhos, variedade de sobremesas e um atendimento impecável, ao acabar a Missa o Hotel nos recebeu com Caldo Verde, Chocolate quente, cafés, um mimo surpreendente, o almoço de Natal seguiu o mesmo estilo, com destaque para o Cabrito assado que estava uma delícia.
Hotel para repetir várias vezes!

Data da estadia: dezembro de 2019
JVenturaJ, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Estrela de Fatima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Estimado(a) CheffJC,

Agradecemos muito a sua descrição detalhada do nosso Hotel e do serviço que proporcionámos no Natal. Fazemos sempre o nosso melhor, de forma a proporcionar um bom ambiente, distinto e familiar.

Muito obrigado pelo elogio ao nosso atendimento: todos fazemos o nosso melhor!

Teremos muito gosto em recebê-lo(a) nas suas próximas visitas a Fátima!

Jorge Jesus

Publicada em 18 de dezembro de 2019

Adorei a estadia e a alimentação. Jantar fabuloso e muito bem confeccionado. Colaboradores super simpáticos e amáveis. Quartos amplos e muito arejados. Limpeza 5 estrelas. Perto do Santuário e muito central.

Dica de quarto: Gostei do quarto no 3º piso

Estimado(a) mjbrancol,

Agradecemos a sua avaliação.

Ficamos contentes que tenha adorado a alimentação e a estadia! Obrigado pelos seus comentários.

Atenciosamente
Jorge Jesus

Publicada em 8 de dezembro de 2019

Excelente hotel,com todas as acomodações muito modwrbas, bem decoradasMuito cinforro, comida e café inpecqbeis, estaxuonamwnto,só atravessar a eua e estamos denteo do Sanruario e,a noite,A bela visão,da janela, de N Senhora.
Quanto aos funcionários, daria nota 1000,se pudesse avaliar assim.
Muito simpáticos, generosos, amigos e eu não me senti num hotel;me senti em casa de amigos calorosos ,dedicados e com muito gosto em fazer bem feito como o fazem.
Voltarei mais vezes,se Deus quiser.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
JVenturaJ, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Estrela de Fatima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2019

Estimado(a) Vacationer488846,

Muito obrigado pela sua avaliação!

Agradecemos a sua descrição do nosso Hotel e os elogios aos nossos funcionários.

Ficamos muito contentes por dizer que se sentiu em casa!

Teremos muito gosto em recebê-lo aqui na sua próxima visita a Fátima!

Publicada em 30 de novembro de 2019

Excelente em tudo. Localização, limpeza, conforto, atendimento. Café da manhã ótimo, bem servido, com muita variedade. Almoço e janta bastante variados e bons.
Fica a poucos metros do santuário, da janela do quarto acompanha o terço na Capela das aparições.

Data da estadia: novembro de 2019
JVenturaJ, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Estrela de Fatima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2019

Estimado Peregrinogaucho,

Muito obrigado pela sua avaliação!
Agradecemos os seus comentários e elogios, que irão certamente ser muito úteis aos nossos futuros hóspedes!