Publicada em 2 de maio de 2018

Além de ser um hotel simpático consegue que nos abstraímos do marco católico. O pequeno almoço é bastante completo e optar por uma refeição no restaurante convívio é uma boa opção pois a comida é exelente

Dica de quarto: Os quartos são amplos assim como o WC, colchão óptimo. Adorei e senti-me muito bem instalada com o meu namorado
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Guest Relations M, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Dom Goncalo Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Estimada cliente,

Muito obrigada pela avaliação e comentários da sua experiência no Dom Gonçalo Hotel & Spa.
Sentido-nos sempre mais motivados na prossecução de bem servir quando sabemos que correspondemos às expectativas.

Até ua próxima oportunidade que tenha de nos visitar.

Publicada em 30 de abril de 2018

Já nos tinha sido recomendado e resolvemos experimentar. Para além da simpatia do staff os espaços do hotel são excelentes. O quarto em que ficámos (suite) era enormíssimo e muito bem cuidado. O SPA também está em excelente nível. Do restaurante em que jantámos ficou também uma imagem 5 estrelas, bem como do pequeno almoço em que para alem da enorme variedade de produtos a qualidade e apresentação dos mesmos era mais uma vez excelente.
Vamos voltar mais vezes com certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Guest Relations M, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Dom Goncalo Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Estimado cliente,

Muito obrigada pela avaliação comentários da sua experiência no Dom Gonçalo Hotel & Spa.

Ficamos sempre extremamente gratos e muito mais motivados no propósito de bem servir quando sabemos que correspondemos às expectativas. Até uma próxima oportunidade que tenha de nos visitar.

Bem-haja!
Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 24 de abril de 2018

Fiquei hospedada por 1 noite , de 22-23/abril/2018.
Ponto forte: estacionamento free; quarto amplo; piscina e hidromassagem no spa super bacana; café da manhã muito bom staff atencioso;
Ponto fraco; quarto com carpete
Observação: quarto triplo com 1 cama de casal + 1 cama de montar extra

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Guest Relations M, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Dom Goncalo Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Estimada cliente,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Desejamos-lhe continuação de boa viagem por Portugal e bom regresso a casa. Até uma próxima oportunidade que tenha de nos visitar.

Publicada em 23 de abril de 2018

Vou com alguma regularidade a Fátima muito por culpa deste hotel. O melhor em Fátima e com excelente relação preço/qualidade. Áreas comuns de bom gosto e bem cuidadas. SPA com piscina interior espaçosa. Quartos amplos e bem equipados. Pequeno almoço com qualidade. Pessoal disponível, simpático e profissional.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimada cliente,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários tão amáveis. Gostaríamos também de agradecer a sua preferência. Esperamos continuar a ser merecedores da mesma.

Até uma próxima oportunidade que tenha de nos visitar.

Melhores cumprimentos,

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos de excelente dimensão e wc a condizer num espaço fora do comum.
Tudo muito limpo e bem tratado.
O Staff é 5 estrelas muito atencioso.
Recomendo sem restrições.
Óptimo hotel para uma visita a Fátima.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Guest Relations M, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Dom Goncalo Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Estimado cliente,

Muito obrigada pela avaliação e pela recomendação. Ficamos muito agradados em saber que teve uma boa experiência e tenha desfrutado.
Desejamos-lhe uma excelente semana! Até uma próxima oportunidade que tenha de nos visitar.