Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Paula Rebelo
Lisboa, Portugal

A voltar em breve

Avaliação sobre Mercure Fatima
5,0 de 5 círculosPublicada 26 de mai. de 2024via dispositivo móvel
Como sempre fomos tratados muito bem
Jà la fomos muitas xs e ate aonfim ano regressaremos
Sao como familia
Limpeza 5 * e assumo q sou 1 exigente
Bons preços
E um muito obg por tudo
Data da estadia: maio de 2024
Problemas com esta avaliação?
R$ 533
    R$ 402
0.8 km de Mercure Fatima
Fátima: veja mais hotéis
Publicada em 18 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Foi o hotel perfeito para nossos propósitos: em frente ao santuário, com garagem, oferecendo água gratuita, de bom gosto, moderno e confortável, ótimo restaurante Casa Plátano, delicioso café da manhã, e o bom humor da Diana tornando tudo mais alegre.

Data da estadia: maio de 2024
Publicada em 28 de março de 2024

O Hotel Mercure Fátima possui uma localização privilegiada, ao lado da Basílica da Santíssima Trindade, numa das entradas para o Santuário. A infraestrutura é moderna, com elevados padrões de manutenção e limpeza, no entanto a interação com o staff fez-me ter desejado ter optado por escolher outra unidade hoteleira e (certamente) não mais voltar a ficar hospedado. A experiência geral é comprometida por um serviço de atendimento ao cliente deficiente. Reservei através do parceiro Booking e deixei nota na reserva de que o check in seria feito após a meia noite. Mandei mensagem para o alojamento e usei também a opção de indicar a hora de chegada. Ao dar entrada no hotel para check in, a reserva era para 26 e poucos minutos passavam da meia-noite do dia 27 o colaborador de serviço fez o infeliz comentário de que era meu dever ter avisado o hotel de que iria chegar após a meia noite, que já era muito tarde.Foi a pior experiência de check in pela qual alguma vez passei. Não foi rude, mas foi muito pouco profissional. Após ter dito que fiz o alerta, com bastante antecedência, o homem que se encontrava de serviço ainda fez o comentário de que “eles não avisam as notas da reserva”, dando a entender que o problema era meu e não da fraca comunicação entre departamento de reservas e front office. Hoje, 28 de Março, no momento do check out, a colaboradora diz-me ter tudo pago e eu insisti que tinha consumo de room service, que queria pagar. O meu consumo foi de 21.50€ e a colaboradora de serviço queria cobrar-me 29€. Mostrei-lhe o meu ticket e a mesma pessoa ainda comenta para comigo: “paga os 21.50€ porque não consigo encontrar os outros 7.50€”. Fora a localização, as comodidades e apresentação do espaço, bem como os itens que provei do room service (que são excelentes, com distinção para o Bolo de Chocolate com espuma de ginjas), não consigo encontrar forma de recomendar pela interação com membros do staff.

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 22 de março de 2024 via dispositivo móvel

Maravilhoso! Localização perfeita, quarto moderno, confortável e aconchegante, café da manhã delicioso e atendimento impecável! Fica o nosso agradecimento especial para a Tânia, que além de ser muito simpática, nos deu várias dicas bacanas para o nosso período lá!

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 21 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Experiência muito agradável no Mercure! Escolhemos o quarto mais básico, ainda assim super higiénico, um design de cortar a respiração e atendimento 5*. Estava tudo impecável! Para o preço entregam muito valor! Ficam apenas a faltar alguns detalhes como chinelos de quarto e similares. Tirando isso mais que aprovado! Voltaremos!

Dica de quarto: Tem estacionamento mesmo em frente ao hotel de frente para o santuário. Não costuma estar ocupado, há sempre lugar (excluindo meses de maior
Data da estadia: fevereiro de 2024
Publicada em 26 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico!! Recomendo vivamente, o hotel encontra-se muito bem equipado, novo, limpo e funcional.
Os funcionários são muito simpáticos e prestativos, fomos super bem recebidas. Deixamos um especial agradecimento a Marta, por toda atenção e cuidado!
Outro ponto positivo é o restaurante, excelente pequeno almoço, almoço e jantar, pratos com qualidade elevada e preço justo.
Será nosso hotel de eleição sempre que formos à Fátima!

Data da estadia: novembro de 2023