Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Carlos H Resende
Juiz de Fora, MG

Simples, tranquilo, adequado

Avaliação sobre Casa das Irmas Dominicanas
4,0 de 5 círculosPublicada 23 de jan. de 2020
A casa fica a 500 metros do Santuário de Fátima. Destaque para a cordialidade do atendimento sempre que demandado. Estacionamento gratuito descoberto. Quartos antigos, mas bem aparelhados e internet de boa velocidade. Aquecimento adequado. Refeições (almoço e jantar) a preços muito razoáveis. Recomendo.
Data da estadia: outubro de 2019
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 396
    R$ 198
0.3 km de Casa das Irmas Dominicanas
Fátima: veja mais hotéis
Publicada em 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Conheço há alguns anos este sítio. Agora tenho oportunidade de o conhecer de outra forma. Os funcionários são atenciosos, os quartos são confortáveis e têem os meios adequados próprios de um hotel de três estrelas. É muito próximo do Santuário, o que é uma vantagem, e há sempre oportunidade para reencontrar pessoas amigas. Quem quiser estar em Fátima não perca a oportunidade de reservar um quarto neste hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Local muito bonito, simples e aconchegante.
Acomodação exclusiva para quem está em peregrinação ou turismo religioso.
Café da manhã servido por obrigação, com atendimento nada cortes nem educado. Falta o mínimo necessário de atenção.
Recepção muito atenciosa e educada.
No banheiro o chuveiro fica dentro de uma banheira que mal cabem os pés, sem qualquer tipo de apoio ou cuidado. Perigoso para pessoas idosas.
Preço correto, contudo fique atento ao uso do telefone que exorbitantemente caro. Fiz três ligações para trocar o carro alugado, que me custaram €26,00.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica bem próximo à basílica, vc chega caminhando em alguns minutos. O hotel é Simples, mas tem tudo o que vc precisa - toalhas, ar condicionado, TV, chuveiro, secador de cabelo, wifi, café da manhã, serviço de restaurante etc. Tudo muito limpo e atendimento bom. Bom custo benefício (cerca de 50 euros por quarto com café da manhã e estacionamento incluído. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Especialmente para quem vai em peregrinação à Fátima é um lugar muito bem localizado. Fácil acesso à basílica. Comida bem caseira. Os quartos são bons, bem ventilados e limpos. As irmãs dominicanas que cuidam do lugar são muito receptivas. Lugar acolhedor. Custo beneficio bom

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 4 de março de 2018

Fiquei no hotel por recomendação de uma amiga, e não me arrependi. Não esperava passar uma noite em Fátima, mas valeu muito a pena. Não somente porque me deu a oportunidade de ver a cidade sem a grande quantidade de visitantes, mas porque o hotel é uma delícia de lugar. O local tem um ar de acolhimento que abraça. Foi uma das melhores noites dormidas em toda a minha viagem, pois o local é muito calmo, e as camas são super confortáveis e quentinhas. Percebe-se que o local tem instalações mais antigas, mas em minha opinião não tira em nada o charme do lugar, muito pelo contrário.

Tive a oportunidade de experimentar o jantar no restaurante do hotel. A comida é simples, mas muito saborosa, e mesmo que eles sirvam diretamente no seu prato, sempre foi oferecida repetição, que não teve custo adicional. Além disso, o hotel fica localizado a poucos passos do Santuário, o que nos possibilitou um acesso fácil às missas da noite, que estavam muito menos cheias. Recomendo para quem gosta de sentir aquele gostinho de casa mesmo viajando.

Data da estadia: fevereiro de 2018