Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Mag Gonçalves
São Paulo, SP

Simples, simpático e conveniente

3,0 de 5 círculosPublicada 17 de ago. de 2018via dispositivo móvel
O hotel fica bem próximo à basílica, vc chega caminhando em alguns minutos. O hotel é Simples, mas tem tudo o que vc precisa - toalhas, ar condicionado, TV, chuveiro, secador de cabelo, wifi, café da manhã, serviço de restaurante etc. Tudo muito limpo e atendimento bom. Bom custo benefício (cerca de 50 euros por quarto com café da manhã e estacionamento incluído. Recomendo.
Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
R$ 492
    R$ 246(12x)
0.3 km de Hotel Casa das Irmas Dominicanas
Fátima: veja mais hotéis
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Especialmente para quem vai em peregrinação à Fátima é um lugar muito bem localizado. Fácil acesso à basílica. Comida bem caseira. Os quartos são bons, bem ventilados e limpos. As irmãs dominicanas que cuidam do lugar são muito receptivas. Lugar acolhedor. Custo beneficio bom

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 4 de março de 2018

Fiquei no hotel por recomendação de uma amiga, e não me arrependi. Não esperava passar uma noite em Fátima, mas valeu muito a pena. Não somente porque me deu a oportunidade de ver a cidade sem a grande quantidade de visitantes, mas porque o hotel é uma delícia de lugar. O local tem um ar de acolhimento que abraça. Foi uma das melhores noites dormidas em toda a minha viagem, pois o local é muito calmo, e as camas são super confortáveis e quentinhas. Percebe-se que o local tem instalações mais antigas, mas em minha opinião não tira em nada o charme do lugar, muito pelo contrário.

Tive a oportunidade de experimentar o jantar no restaurante do hotel. A comida é simples, mas muito saborosa, e mesmo que eles sirvam diretamente no seu prato, sempre foi oferecida repetição, que não teve custo adicional. Além disso, o hotel fica localizado a poucos passos do Santuário, o que nos possibilitou um acesso fácil às missas da noite, que estavam muito menos cheias. Recomendo para quem gosta de sentir aquele gostinho de casa mesmo viajando.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Móveis antigos o calor humano e s gratidão das pessoas já valem o preço serviço simpático honesto e simplesmente limpíssimo encantei me voltarei sempre restaurante não devia ter cadeira pois devia comer de joelhos

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tem o essencial . A mobília é antiga e já precisa de obras . Os quartos são frios embora todos tenham ar condicionado. O pequeno almoço é razoável . No horário das refeições o andar dos quartos fica com muito cheiro a comida .

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 17 de abril de 2017

Sempre dei preferência para me hospedar em hotéis 4 estrelas por tudo de bom que eles quase sempre nos proporciona. Quando me hospedei nesse hotel, 3 estrelas já sabia que não ia ter o mesmo conforto. O hotel é simpático, tudo muito simples, mas tudo muito limpo. As instalações do quarto são pequenas, mas para se passar uma noite não precisa de mais, só não gostei do colchão e das almofadas, muito baixas.Eu e meu marido fizemos as refeições do almoço e jantar ali, por 10 euros por pessoa já está tudo incluído as bebidas e a comida é caseira e bem feitinha e vc come à vontade. Um senão para o pequeno-almoço, que achei pequeno demais, quando nos sentamos a mesa já estava posta com o que íamos comer: 2 pães, dois croissant com massa de brioche, 2 fatias de queijo e duas de presunto três geleias e três manteigas. Havia suco de laranja artificial, iogurte e algumas frutas, além de café com leite e só. Ninguém morre de fome .Há estacionamento e o hotel fica próximo ao santuário. Nosso quarto dava para as traseiras, não tinha uma vista maravilhosa mas era silencioso ao contrário de quem pega um quarto da frente que dá para o estacionamento. As funcionárias são gentis e atenciosas.Enfim foi uma boa experiência e eu voltaria com certeza, mesmo porque quando vamos à Fátima vamos para orar e podemos perfeitamente nessas ocasiões deixar o conforto para trás!

Dica de quarto: Prefira os quartos que dão para as traseiras, são mais silenciosos.
Data da estadia: abril de 2017
    • Custo