Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
ac-souto

Só o lugar já é uma emocao

5,0 de 5 círculosPublicada 15 de jan. de 2018via dispositivo móvel
Móveis antigos o calor humano e s gratidão das pessoas já valem o preço serviço simpático honesto e simplesmente limpíssimo encantei me voltarei sempre restaurante não devia ter cadeira pois devia comer de joelhos
Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Problemas com esta avaliação?
R$ 425
  • eDreams
0.3 km de Hotel Casa das Irmas Dominicanas
Fátima: veja mais hotéis
Publicada em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tem o essencial . A mobília é antiga e já precisa de obras . Os quartos são frios embora todos tenham ar condicionado. O pequeno almoço é razoável . No horário das refeições o andar dos quartos fica com muito cheiro a comida .

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 17 de abril de 2017

Sempre dei preferência para me hospedar em hotéis 4 estrelas por tudo de bom que eles quase sempre nos proporciona. Quando me hospedei nesse hotel, 3 estrelas já sabia que não ia ter o mesmo conforto. O hotel é simpático, tudo muito simples, mas tudo muito limpo. As instalações do quarto são pequenas, mas para se passar uma noite não precisa de mais, só não gostei do colchão e das almofadas, muito baixas.Eu e meu marido fizemos as refeições do almoço e jantar ali, por 10 euros por pessoa já está tudo incluído as bebidas e a comida é caseira e bem feitinha e vc come à vontade. Um senão para o pequeno-almoço, que achei pequeno demais, quando nos sentamos a mesa já estava posta com o que íamos comer: 2 pães, dois croissant com massa de brioche, 2 fatias de queijo e duas de presunto três geleias e três manteigas. Havia suco de laranja artificial, iogurte e algumas frutas, além de café com leite e só. Ninguém morre de fome .Há estacionamento e o hotel fica próximo ao santuário. Nosso quarto dava para as traseiras, não tinha uma vista maravilhosa mas era silencioso ao contrário de quem pega um quarto da frente que dá para o estacionamento. As funcionárias são gentis e atenciosas.Enfim foi uma boa experiência e eu voltaria com certeza, mesmo porque quando vamos à Fátima vamos para orar e podemos perfeitamente nessas ocasiões deixar o conforto para trás!

Dica de quarto: Prefira os quartos que dão para as traseiras, são mais silenciosos.
Data da estadia: abril de 2017
    • Custo
Publicada em 1 de abril de 2017

As irmãs Dominicanas recebem os peregrinos e visitantes de Fátima com toda a sua simpatia. É uma Casa realmente como a nossa: os quartos, o pequeno-almoço e as zonas comuns são limpas, arrumadas e sóbrias. Vale muito a pena!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de novembro de 2016

A Casa das Irmãs Dominicanas me surpreendeu, não esperava que fosse tão completa. Muito bonita, bem decorada, o quarto perfeito, a cama super confortável. Destaco também as refeições: café da manhã farto, variedade no cardápio de almoço e jantar, ambos, diga-se de passagem, têm preços bem acessíveis. Não é apenas um excelente custo benefício, é um hotel que atende com simpatia e eficiência e ainda dá informações completas sobre as atividades do Santuário, que é muito próximo, sobre os museus e visita aos locais onde tudo aconteceu.
Fátima é um lugar abençoado. A acolhida na Casa das Dominicanas é uma continuação à experiência de Paz e Fraternidade que nossa Mãe Celestial nos proporciona. Deus permita que eu volte mais vezes.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de maio de 2016

Gente este local é maravilhoso;
É a casa das Irmãs dominicanas, e bem pertinho do Santuário.
Estas irmãs , fazem um trabalho maravilhoso dentro da cidade, porque cuidam de quase tudo que se diz respeito ao Santuário.
Fomos almoçar lá 2 dias e para falar a verdade foi a comida que mais gostei.
Deliciosa e tudo muito farto e limpinho, .A casa também serve hospedagem, e se eu voltar a Fátima gostaria de ficar hospedada lá. Fica bem perto do Museu e do Santuário. Ninguém pode deixar de passar por lá.

Dica de quarto: Não fiquei hospedada lá, mas creio que todos os quartos são bons.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos