“O restaurante é muito bom!”
Avaliação sobre Tia Alice Restaurante

Tia Alice Restaurante
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Famílias com crianças, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O restaurante é muito bom! Comemos o bacalhau gratinado, delicioso e bem servido, comemos bem 2 adultos e uma criança. Depois a nossa guia nos ofereceu uma sobremesa maravilhosa, “bolo do convento”, uma das sobremesas mais gostosas que já comi!!!

Data da visita: janeiro de 2020

o restaurante é muito bonito, vê se nitidamente o cuidado que tiveram ao longo destes muitos anos de existencia do restaurante.
O bacalhau com camarâo e o arroz de patos estavam divinais, as sobremesas igualmente boas.
Dos melhores restaurantes que ja frequentei!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive no restaurante após visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima e tive uma experiência muito aquém das expectativas! Quando chegar no restaurante, não tinha ninguém para recepcionar e encaminhar a mesa, precisei entrar procurar uma pessoa para falar que tinha uma reserva e dessa forma após alguns minutos me encaminharam até a minha mesa, depois de estarmos acomodados, como ninguém apareceu precisei me levantar para chamar alguém e pedir o cardápio, como percebemos que o serviço era lento fiz o pedido vinho, entrada e prato principal de uma só vez, para tentar agilizar o serviço, mas mesmo assim não adiantou, as entradas chegaram primeiro que o vinho e precisei ficar esperando o vinho chegar mesmo após ter lembrado a dois atendentes que o vinho não havia chegado, depois que o vinho chegou comemos as entradas e os pratos principais chegaram logo após, corretos sem nenhuma surpresa, porém o meu arroz de pato precisava de um pouco de sal, pimenta e azeite, que poderia ter na mesa, mas como não tinha e não consegui pedir a ninguém, pois nenhum atendente estava disposto a ajudar, comi assim mesmo, depois pedimos a sobremesa e o café que tomei puro sem açúcar ou adoçante, pois não foi oferecido e também como não consegui pedir, tomei o café assim mesmo, esperando ir embora o mais rápido possível até um local que pudesse ser bem atendido!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Maravilhoso, imperdível. O melhor Bacalhau que já comi. Talvez vale a pena reservar pois é bem concorrido e a entrada é tumultuada. A recepção inicial não é amigável mas vale a pena enfrentar. Ambiente bem decorado e agradável. Um pouco distante do centro de Fatima, precisa estar de carro.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local diferenciado. Serviço muito bom. Preços razoáveis. Comida fantástica. Imperdível. Pratos muito bem servidos.

Os viajantes que viram Tia Alice Restaurante, também viram

Fátima, Santarém District

Já visitou Tia Alice Restaurante? Compartilhe suas experiências!