Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
FindHotel
ECONOMIZE US$ 17
PricelineUS$ 53
Expedia.comUS$ 53(12x)
ZenHotels.comUS$ 66
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021

Reservamos o hotel em cima da hora e tinham disponibilidade imediata, a recepcinista foi muito profissional , cumpriu as normas todas de higiene de acordo com as medidas Covid-19, o hotel é um espaço muito amplo e bastante limpo, tem estacionamento privado o que foi muito bom, pois estava de chuva nos dias que estivemos em Fatima, o quarto bastante bem decorado e moderno, água quente sempre com bastante pressão, recomendo, pedimos informações sobre onde jantar e a recomendação da recepcinista também muito boa.

Recomendo , e espero voltar.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Filomena Pereira, Vendas do(a) SDivine Fatima Hotel, Congress & Spirituality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Neste contexto de pandemia, a saúde e segurança de nossos hospedes e de toda nossa equipa é de facto a nossa prioridade.
Obrigado pelos seus comentários e pela sua recomendação.

Publicada em 20 de dezembro de 2020

As instalações são optimas, limpas e com muito bom gosto. As pessoas de uma simpatia, disponibilidade e profissionalismo fora de série.
Um hotel maravilhoso em todos os apetos! Será o meu hotel privilegiado em Fátima, pela optima experiência que nos proporcionaram!

Data da estadia: dezembro de 2020
Filomena Pereira, Vendas do(a) SDivine Fatima Hotel, Congress & Spirituality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2020

Gratos pelos seus amáveis comentários.
O privilégio é nosso em podermos proporcionar aos nossos hospedes uma boa experiencia.
Até uma próxima visita a este seu hotel.

Publicada em 16 de novembro de 2020

O quarto mt bom, cama dura e confortável como eu gosto. Atendimento simpático e próximo. Comida mt boa e boa variedade, adorei as saladas. Pessoal simpático, já nos conheciam bem e criavam empatia. Good vibe.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Filomena Pereira, Vendas do(a) SDivine Fatima Hotel, Congress & Spirituality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2020

Obrigada pelos gentis comentários.
Os funcionários do SDivine agradecem e ficam satisfeitos por lhe ter proporcionado uma confortável estadia.

Publicada em 16 de novembro de 2020

Atendimento eXtraordinário. Funcionários sempre prestáveis e prontos a ajudar. Quarto espaçoso, confortável e com uma vista e ambiente divinal. Pequeno-almoço e almoço com diversas opções, adorei a fruta e as sobremesas.

Data da estadia: novembro de 2020

A equipa do SDivine fica satisfeita por ter correspondido às suas espectativas.
Agradecemos o tempo despendido a pontuar o nosso hotel e contamos com uma próxima visita.
Até breve!

Não conhecia o SDivine.

Adorei. Muito bom ao nível do ambiente, conforto, qualidade, limpeza, aspeto e descanso (apesar de não ter dormido muito)!

Funcionários impecáveis, super atenciosos. Um abraço para eles

Estimado cliente,
O Hotel foi totalmente remodelado em meados de 2019 e transitou de uma unidade de 2 estrelas para um hotel com classificação (já aprovada) de 4 estrelas, no entanto devido aos contratempos causados por esta pandemia, ainda não nos foi enviada a respetiva placa do Turismo de Porutgal.
A equipa do SDivine retribui o seu abraço e agradece os amáveis comentários