Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel extraordinário, espaço muito limpo, funcionários excelentes, localização maravilhosa. Local muito central e sossegado. Referência ideal para repetir.
Com estacionamento garantido e seguros, próximo do santuário.
Localização perfeita para quem não quer andar de carro.
Parabéns a todos!!!

Data da estadia: setembro de 2020
Filomena Pereira, Vendas do(a) SDivine Fatima Hotel, Congress & Spirituality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Muito obrigado Sr. Agostinho,
A satisfação dos nossos hospedes é a nossa maior motivação.
Aguardamos a sua visita em próxima oportunidade

Publicada em 30 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento irrepreensível, limpeza e conforto ao mais alto nível.
Simpatia e amabilidade dos funcionários 5 estrelas.
Viajamos com bebés e até neles tudo foi pensado, mesmo numa marcação em cima da hora.
Um bem haja a todos que nos atenderam!
Voltaremos!
Liliana Neves

Data da estadia: agosto de 2020
Filomena Pereira, Vendas do(a) SDivine Fatima Hotel, Congress & Spirituality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2020

Obrigada Srª Liliana Neves,
Ficamos felizes por ter podido responder atempadamente às suas solicitações durante a sua estadia.
Os mais pequenos são sempre bem vindos ao nosso Hotel.
Até ao seu regresso.

Publicada em 25 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

5 estrelas, soberbo, tanto eu comia minha família ficamos encantados com tudo incluindo os funcionários. Um bem hajam para eles e continuem assim porque fazem com que nos sentimos em casa. Obrigado
Família Neves

Data da estadia: agosto de 2020
Filomena Pereira, Vendas do(a) SDivine Fatima Hotel, Congress & Spirituality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2020

Srª Fátima Neves,
Ficamos felizes por ter tornado agradável a sua reunião familiar no nosso Hotel.
Contamos que continuem a dar nos o prazer de novas visitas.
Até breve

Publicada em 23 de agosto de 2020

Foi tudo excepcional: desde a simpatia do pessoal, a limpeza de todo o hotel, o quarto ( impressionante ) e as vistas para o jardim, também elas incríveis! Tivemos uma estadia maravilhosa sem nada de negativo a apontar.

É de ressaltar que nesta época do COVID também tomaram todas as medidas necessárias para que todos estejam em segurança (p.ex.: durante o pequeno-almoço limpam sempre as cadeiras e mesas e mudam de toalhas quando alguém acabou de as usar).

Fantástico!

Data da estadia: agosto de 2020
Filomena Pereira, Vendas do(a) SDivine Fatima Hotel, Congress & Spirituality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2020

Estimada Dora,

Foi um prazer imenso conhece-la e ficamos gratos pelo prazer que nos deu em receber-vos.

Obrigado pelos gentis comentários.

Neste período de pandemia a segurança de colaboradores e hospedes é a nossa prioridade, mantendo a excelência dos serviços prestados a quem nos visita, mantendo sempre o sorriso no olhar.

Publicada em 1 de março de 2020 via dispositivo móvel

Estive por uma noite com minha família durante viagem em Portugal . O Hotel é super bonito com instalações muito novas e confortáveis !! Funcionários muito solícitos e café da manhã também muito satisfatório !!!

Data da estadia: fevereiro de 2020