Publicada 13 de abril de 2018

Os quartos são modernos e limpos. O local é silencioso. Tem estacionamento privado, que é uma grande vantagem em Fátima. Pela proximidade do Santuário, dá para ir a pé. No hotel existe Capela e uma loja de recordações com grande variedade de artigos. O pequeno-almoço é fabuloso. O atendimento na receção é de grande simpatia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Sandra N, Gerente geral do(a) Consolata Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2018

Estimada Lélia,
Muito obrigada pela sua preferência. O Consolata Hotel está e fase de requalificação, muito em breve será um 4****. De tudo fazemos para melhorar o nosso desempenho, com o único objetivo de melhor servir todos os nossos Clientes, mantendo e consolidando os níveis de qualidade e excelência a que nos propomos diariamente. O reconhecimento e a valorização do nosso esforço, é para nós muito importante! Que o seu regresso ao Consolata Hotel seja breve! Um abraço missionário, a Direção

Publicada 31 de março de 2018

Tivemos apenas uma passagem rápida pelo hotel, mas tudo estava muito bom. A Localização próxima ao santuário é uma grande vantagem para quem visita Fátima. Custo/beneficio muito bom e um ótimo atendimento no check in/out.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Sandra N, Diretor-Geral do(a) Consolata Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Muito obrigada pela sua preferência pela nossa unidade. Esperamos si muito em breve, um abraço missionário - a Direção

Publicada 28 de março de 2018

Gostei muito do quarto onde fiquei a dormir era muito acolhedor e estava muito limpo, das raparigas que me atenderam na recepção que eram muito simpáticas, do restaurante onde comi muito bem e fui bem atendida pelo pessoal do restaurante. Também gostei do espaço exterior ao hotel onde podemos andar e estacionar o carro.

Dica de quarto: Talvés escolher um quarto num piso superior e que fique localizado nas traseiras seja menos ruidoso.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Publicada 22 de março de 2018

Local simples e confortável.
Capelas tranquilas permitem paz e retiro espiritual.
Junto ao Santuário de Fátima, espaço envolvente com jardins muito bonitos.
Ao ficarmos neste local estamos a colaborar com a meritória obra dos Missionários da Consolata em África.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Sandra N, Diretor-Geral do(a) Consolata Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de março de 2018

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estadia muito positiva a todos os níveis. Simpatia e profissionalismo de todo o staff. Limpeza extrema. Quarto excelente a nível de comodidade e conforto. Pequeno almoço, que de pequeno nada tinha, pelo contrário, abundante e variado. Almoço e jantar simpáticos.
Óptima localização e sossego extremo. Preço / qualidade, excelentes.
Como nota final, a abordagem feita pelo sr. Padre Aventino, em que se denotou a preocupação de saber como tinha sido a estadia. Houve uma conversa agradavel, que se torna sempre simpático, quando se está já na parte final da estadia.
Nada a apontar de negativo.
Parabéns

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois