Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É a nossa casa no Estoril!
Adorei tudo, desde que cheguei e saí do carro até voltar ao mesmo. Tudo é tratado com o máximo de cuidado e pormenor. Os funcionários são atenciosos, muito simpáticos e sempre atentos. Gostámos do pormenor do acesso reservado aos quartos, só mesmo para os hóspedes. A vista, o pequeno-almoço e jantar, o sossego... fantástico! Não vejo a hora de voltar!
P.S. Amei os comboios!! ☺

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Bautista A, Hotel Manager do(a) InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Cara Ana D,

Muito obrigado pelo seu excelente comentário ao nosso hotel.

Foi um prazer saber que teve uma ótima experiência connosco. Valorizamos muito os comentários dos nossos hóspedes e é sem dúvida algo de que nossa equipa se orgulha muito.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la de volta no InterContinental Estoril!

Cumprimentos,

Publicada 9 de fevereiro de 2018

Serviço de SPA excelente. Utilizo o serviço de massagens, que supera muito de outras unidades hoteleiras. Muito profissionalismo por parte das terapeutas e um excepcional atendimento. As condições do SPA são excelentes, mas o pessoal técnico faz toda a diferença. Parabens...

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Bautista A, Hotel Manager do(a) InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Estimado Pedro B,

Gostariamos de lhe agradecer a sua preferência pelo InterContinental Estoril e pelo tempo que dispensou para fazer o seu comentário.

Ficamos muito contentes que tenha adorado o nosso RituaSpa,em particular o nosso Staff.

Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel,

Cumprimentos,
Alejandro Bautista

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novíssimo, muito luxuoso e moderno, com uma vista pra o mar de tirar o fôlego. Serviço super cordial e atencioso. O SPA com piscina interna aquecida mais bonito que já vi. Recomendo bastante. Passamos 6 noites

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Bautista A, Manager do(a) InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Estimado Sr. josekoury,

Muito obrigado pelo seu excelente comentário ao nosso hotel.

Foi um prazer saber que tiveram uma óptima experiência connosco. Valorizamos muito os comentários dos nossos hóspedes e é sem dúvida algo de que nossa equipa se orgulha muito.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-los de volta no InterContinental Estoril!

Melhores cumprimentos,

Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos em Estoril , cidade linda , charmosa, o mar então , por do sol , fizemos uma rota de carro à beira mar ,indiscritível , o por do sol então não tem como descrever
Quem for a Lisboa precisa , não pode deixar de ir a Estoril

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Bautista A, Hotel Manager do(a) InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Estimado Marcelo G,

Gostariamos de lhe agradecer pela sua preferência no nosso hotel e pelo tempo despendido para partilhar connosco o seu feedback.

Estamos muito contentes por saber que gostou da sua estadia connosco e que aproveitou a vista maravilhosa sobre o mar!

Ficamos à espera de uma próxima visita ao InterContinental Estoril!

Com os melhores cumprimentos,

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, com uma localização fantástica à beira mar. Os quartos são bons, espaçosos! Nada a apontar. A piscina tem um ambiente calmo e descontraído, não é grande, mas é super agradável.
No entanto tenho de fazer um reparo ao serviço, principalmente na piscina. Estive 1 hora e 15 minutos a espera de uma refeição no bar da piscina, enquanto aguardava ouvia as conversas dos funcionários (tem de ter atenção, pois o hotel não tem só hóspedes estrangeiros) entretanto o funcionário que nos atendeu, não tinha qualquer formação para aquele tipo de trabalho. Quando regressei à piscina , estava vento e um dos chapéus voou na minha direção, o mesmo funcionário em vez de vir buscar o chapéu ficou a olhar a rir-se e só quando o chamei e que veio buscar o chapéu. Muito mau!
Acho que um hotel destes merece um melhor staff.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Bautista A, Hotel Manager do(a) InterContinental Estoril, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

Estimada Atir_Ana_1979,

Gostariamos de lhe agradecer pela sua preferência no nosso hotel e pelo tempo despendido a partilhar a sua experiência connosco.

Agradecemos o seu feedback, é muito importante para nós uma vez que nos ajuda a ter a percepção do que podemos melhorar a fim de manter todos os standards de qualidade de serviço. Apesar do sucedido, esperemos que tenha tido uma boa estadia connosco.

Esperemos recebê-la de novo aqui no InterContinental Estoril!

Com os nossos melhores cumprimentos,