Publicada 2 de dezembro de 2017

A impecável organização é comandada pelo incansável sr. Joaquim, que está sempre atento aos hóspedes. Foi um excelente custo-benefício. Ficamos num quarto bem amplo e confortável. A piscina é muito charmosa e ainda tem uma garagem ótima.

Hospedou-se em: outubro de 2017
Publicada 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel é jorticel, pois o dono do hotel se recusou a trocar uma toalha molhada se dando de desentendido sem saber onde tinham novas toalhas. Depois de minha esposa exigir uma toalha seca para o banho ele buscou e falou que o hotel dele não eh 5 estrelas e que ele não era “ escravo” para ficar servindo os hóspedes!!! E nos mandou embora do hotel!!! O hotel tem uma placa de 2 estrelas na porta e me foi vendido pelo site como 3 estrelas. Também alerto a um café da manhã simples, para não dizer medíocre. Estacionamento só à noite, se colocar o carro não pode retirar! Um absurdo. Não recomendo nem a um inimigo. Sai do hotel, ou melhor, está mais para uma pensão sem critérios!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de novembro de 2017

Venho declarar a total falta de respeito Sr. (proprietário), ele se sentiu ofendido pois eu exigi TOALHAS SECAS, ME EXPULSOU DO HOTEL "JÁ QUE ELE NÃO É ESCRAVO" (PALAVRAS DITAS POR ELE SR. PROPRIETÁRIO)..... PARA ME SERVIR! Minha reserva era ate 11/11/17 a 15/11/17, hoje é 12/11/17 e estarei dormindo aqui e amanha cedo tomarei café da manhã PÉSSIMO, pois não tem variedade e nem reposição. GRAÇAS A DEUS VOU PARA OUTRO HOTEL... NÃO VENHAM A ESTE HOTEL..... NÃO É 3 ESTRELAS DE JEITO NENHUM.

Dica de quarto: Se quiser ter ferias não venha, proprietário te expulsa por exigir uma toalha seca.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2017

Hotel muito tranquilo e bem localizado, numa zona residencial. A menos de 800 metros do casino estoril e a 20 minutos de Lisboa ou 10 de Cascais. Vista para o mar bonita.
Atendimento simpático e agradável. Quartos limpos, confortáveis e modernos.Vale a pena.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel familiar, muito bem localizado e muitíssimo bem cuidado. Quartos com boa dimensão muito limpos e ótimos banheiros. Com garagem coberta e café da manhã certamente é um dos melhores custo benefício de Portugal!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho