O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (398)
Filtrar avaliações
398 resultados
Pontuação dos viajantes
49
135
125
61
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
49
135
125
61
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 398 avaliações
Publicada 29 de outubro de 2017

Os quartos precisam de uma boa remodelação , bem como os equipamentos nomeadamente a TV. Vemos claramente que os anos passaram e o hotel não foi atualizado / modernizado. O espaço é também bastante limitado.
O pequeno almoço é aquilo que se espera de um 3 estrelas.
O pessoal é simpático.

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Cindy V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de outubro de 2017

Apesar de ser apenas um um três estrelas, é um SANA, pela marca, exigia-se que fosse muitíssimo melhor.
Quarto de banho com problemas, limpeza deficiente, serviço de muito má qualidade, sobretudo ao pequeno almoço, servido por uma equipa de múmias mal encaradas.
Preço exorbitante, para o que é oferecido.
O fato de ir em breve para obras, não serve de desculpa. Devia ser imediatamente encerrado.

Dica de quarto: Não se recomenda
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Portugalitico
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Péssima experiência !
Quarto com 6m2, toalhas manchadas, lençóis por lavar, não tem restaurante, um bar demasiado básico, pequeno almoço pouco variado e completo, e "a cereja no topo do bolo"... água fria para o duche !!
Fujam !

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Obrigado, André Pedro A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Para um hotel de 3 estrelas parece-me que os preços não são adequados. Os quartos são bastante antigos, o pequeno almoço e fraco. Vale pela localização e pela vista. O funcionário que estava no check-out não foi muito profissional, estava a insistir comigo que ainda tinha de pagar algo que já estava pago, antes de consultar a informação que tinha disponível.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Atir_Ana_1979
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de julho de 2017

Fiquei desiludido. Não tem restaurante, o bar é muito básico. Os quartos são espaçosos e com ligação em caso de famílias, contudo muito velhos e pouco cómodos. Necessita urgentemente de obras. Este hotel tem apenas como ponto forte a sua localização bem como a vista que podemos usufruir no pequeno almoço, pois este é servido num piso superior com uma excelente vista panorâmica.

Hospedou-se em: abril de 2017
1  Obrigado, Filipe M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações