“Gostei”

25 de 119 Restaurantes em Estoril
Cozinhas Portuguesa, Frutos do mar, Grelhados
Bom para: Cozinha local, Vista panorâmica
Opções: Reservas
Descrição: Bolina está situado no paradao diretamente junto ao mar entre Praia de Tamariz e Praia de Poca (acessível apenas a pé). Vista excepcional sobre o mar para Cascais e Estoril. Pratos tipico portugueses grelhados: peixe fresco e carne grelhado. Bolina esta aberto das 10:00 ate as 24:00 de verao (08.Abril 2017 ate 31.10.2017). A cozinha está aberta a partir das 12:00h. Durante o período de inverno (novembro até março) só servimos almoço! Venha desfrutar da nossa bela sala de jantar no primeiro andar para eventos ou noites frescas (primavero e inverno). Nos alegramos a dar-les a Bemvinda a todos. Vosso Equipo Bolina
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super indico restaurante, comida super agradável, ambiente bem aconchegante, empregado de mesa super atencioso. Comida é bem servida. Recomendo, saimos todos satisfeitos

RestauranteBolina, Manager do(a) Bolina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2018

Muito obrigada Patricia para haber sido nosso cliente e disfrutando o Bolina. Sempre seja bemvindo.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Voltamos ao Bolina, para trazer a família e fizemos novos pedidos, para conhecermos novos sabores!
Hoje pedimos uma posta de bacalhau, salmão e carapaus: uma delícia!
A sangria também estava maravilhosa!
Vale muito a pena essa visita!
Uma vista maravilhosa! Um atendimento de excelência!

Muito obrigada SuTorres para su comentario. Nos alegramos que fico tao contento! Sempre tenga a bemvinda o Bolina.

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida o Bolina é muito boa, a Imperial vem na temperatura certa e a vista é sensacional!
Nesta visita comi um dourado com fritas e salada. Tudo muito bem temperado! Uma delícia!

RestauranteBolina, Proprietário do(a) Bolina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Estimada SuTorres
Muito obrigada pela sua avaliacao! Agradezemos tener a vosse como cliente.
Sempre tenga a bemvinda @ Bolina.
Su Equipo Bolina

Publicada 3 de março de 2018

restaurante bem localizado, onde será servido com refeições ligeiras e de seguida fazer uma caminhada pelo paredão

Obrigada pela sua avaliacao.
Agradecemos a sua visita e tenga sempre a bemvinda o Restaurante Bolina cuando esta de caminhada sobre o Paradao.
Su equipo Bolina

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Panorâmica muito agradável, comemos pratos de peixe com ótima dose/preço.
A repetir sem dúvida, pois o atendimento também por muito eficiente

RestauranteBolina, Gerente do(a) Bolina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2018

Bom dia Teresa

Muito obrigada pela sua avaliacao.
Nosso objetivo é que nossos clientes em nosso autentico restaurante de peixe grelhado podem desfrutar da fantástica vista em combinação com uma deliciosa refeição composta de ingredientes frescos e bom serviço.
Todo em ótima balance de qualidade, quantidade e preço.
Nesse sentido nos alegramos muito que os nossos pratos frescos sejam bom e com boa qualidade de preco para vosse. E que estuvo contenta com o servico.
Nos alegramos darles a bemvinda em o futuro !
Que tenga um bom fim de semana
Su equipo Bolina

Os viajantes que viram Bolina, também viram

Já visitou Bolina? Compartilhe suas experiências!