Estoril

20:00
88 de 137 Restaurantes em Estoril
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos à descoberta...
Espaço muito bem decorado e acolhedor.
Staff impecável.
Refeição muito bem confecionado é saborosa.
Boa experiência. Para voltar numa próxima oportunidade

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 1 de janeiro de 2020

Local maravilhoso com vista para o mar, ambiente super agradável e acolhedor. Excelente comida e atendimento. Local a repetir

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

5 estrelas . Espaço acolhedor,muito agradável para estar no inverno.
Recomendo vivamente .

Boas pizzas no forno saborosas!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 16 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o espaço em si e o ambiente envolvente, em particular de um colaborador Alexandre Henriques que se revelou super prestável e atencioso para com todo o grupo de amigos que me fazia acompanhar, tornou bastante memorável o momento.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 15 de outubro de 2019

Este verão estive no louge da praia algumas vezes e posso dizer que adorei! Um espaço maravilhoso, com muito conforto. O atendimento foi excelente graças ao Alexandre.
Irei repetir para o próximo ano!
Muito obrigada.

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Reverse Pool & Beach Lounge, também viram

Já visitou Reverse Pool & Beach Lounge? Compartilhe suas experiências!