“Excelente localização, excelente cozinha, pessoal 5 estrelas.”
Avaliação sobre Nortada

Nortada
Reservar com
Não há disponibilidade em Nortada no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Foi uma estreia absoluta. Valeu a pena. Grande localização, mesmo "em cima do mar"! A cozinha, ao que nos foi dado apreciar, muito boa - as entradas e os pratos escolhidos (com sabor a mar, claro!). Carta de vinhos que não envergonha ninguém. Pelo contrário. O pessoal é muito bom: simpático, acolhedor, solícito. Como se nos estivesse a receber. E ainda por cima, uma excelente relação preço/qualidade. Gostei.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Mesa para dois para jantar junto das grandes janelas do restaurante com vista sobre o mar. Paisagem incrível durante o pôr-do-sol, recomendo ir nesta altura do dia.
Quanto ao jantar começamos por uma salada de polvo, muito tenra e bem condimentada, excelente! Seguimos para uma sopa de legumes muito boa, um creme bem rico de coentros.
Para prato principal escolhemos arroz de peixe para dois, muito em conta para a dose servida. Só peca pela fraca diversidade (garoupa e camarão apenas, mas bem fresquinhos).
Seguimos para as sobremesas servidas em massa filó, bem boas!
No topo do bolo temos empregados de mesa animados e muito simpáticos.
Duas horas e meia bem passadas, experiência top.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este é um restaurante em que costumo ir em família naqueles almoços de fim de semana ou para comemorar datas especiais. Somos fãs da cozinha, do serviço e claro, da paisagem.
Recomendo vivamente o risotto de lavagante.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Belissimo momento gastronómico.
Produtos frescos e muito bem confeccionados e serviço exemplar em qualidade e discriç

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante que nos deixa uma sensação de conforto e bem estar.
Muito boa comida, funcionários excelentes é uma vista deslumbrante.
Recomendo vivamente o robalo á bulhão pato e entradas sempre de muita qualidade.
Imaginem um bom marisco com uma cerveja gelada após 1 dia de praia logo ali ao lado.
A visitar várias vezes ao ano.

Os viajantes que viram Nortada, também viram

Sintra, Sintra Municipality
Colares, Sintra Municipality

Azenhas do Mar, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Nortada? Compartilhe suas experiências!