“Péssimo ”
Avaliação sobre O Segredo

O Segredo
129 de 623 Restaurantes em Cascais
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo para o meu inimigo.
Marcamos uma reserva na terça-feira e colocaram outro grupo na nossa mesa.
Trabalham muito mal. Atrapalharam o Aniversário do meu amigo.

Carloscabanelas, Proprietário do(a) O Segredo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

O Segredo pede desculpa pelo sucedido, e assumindo a responsabilidade, convidamos a pessoa em questão a fazer ca o jantar de aniversário do seu esposo, jantar esse ja agendado e combinado. esperando com isto, que o sucedido seja esquecido ,mais uma vez as nossas desculpas.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente picanha do melhor que já comi. Um atendimento fantástico. Recomento a casais, familia e grupos de amigos para experimentarem jantar ou almoçar neste excelente restaurante. Relação qualidade preço óptima.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço atencioso, profissional e irrepreensível!
Sempre que lá vou, é picanha que me trás.
Finas e elegantes fatias, suculentas e bem acompanhadas.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários sempre super atenciosos e simpáticos.
A picanha é óptima e as batatas têm um molho muito saboroso.
Relação qualidade-preço excelente.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Segredo pela 5a vez e a simpatia e rapidez no serviço mantém-se. Boa picanha e acompanhamentos sempre repostos sem ser necessário pedir. Sangria tinta muito boa. É sempre um prazer fazer aqui uma refeição.

Os viajantes que viram O Segredo, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa

Já visitou O Segredo? Compartilhe suas experiências!