Cascais

“Lugar aconchegante e comida boa”
Avaliação sobre Taberna Economica de Cascais

Taberna Economica de Cascais
22 de 682 Restaurantes em Cascais
Cozinhas Portuguesa

Comi um polvo a lagareiro sensacional, a comida não demorou a chegar. Estava muito macio e bem temperado, o preço foi o mesmo nível da região, o lugar é pequeno mas os atendentes são super simpáticos e educados

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Dividimos um polvo que é especialidade da casa ... imposto perfeito , acompanhamentos divinos... Na entrada camarão com um molhinho que com pãozinho fica divino ... de raspar o prato!

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa na Taberna econômica, gostamos muito do atendimento, mais ainda da comida e vinhos servidos!

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante acolhedor perto do centro de cascais. Excelente para jma refeição antes ou depois de visitar a vila. Boa variedade e qualidade nos pratos. Bom serviço e muita simpatia. Boa carta de vinhos e mesmo o vinho da casa é um alentejano bem bom. O restaurante é um pouco pequeno nas salas interiores pelo que se sugere fazer reserva especialmente se não quiser ficar na zona exterior de esplanada. Provámos a sopa de legumes do dia, os pastéis de bacalhau com arroz de feijão e o bacalhau à braz. O que gostei mais foi do arroz de marisco para partilhar.

Publicada 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com minha família, não conhecia ainda. A comida estava boa, tomamos um a sangria e fomos atendidos a contento.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Taberna Economica de Cascais, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa

Já visitou Taberna Economica de Cascais? Compartilhe suas experiências!