O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
“Villa Excelente para estadia em Cascais”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Vila Margarita

Este imóvel aceita as reservas por ordem de chegada até atingir sua capacidade. Garanta as suas datas antes que fiquem indisponíveis
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 6 pessoas
Cascais, Distrito de Lisboa, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Francês primeiro
Inglês primeiro
Português primeiro
Qualquer
Avaliações recentes em português
Português primeiro
VanessRev...
Paris, França
1 avaliação
Publicada em 3 de setembro de 2015 para uma estadia em agosto de 2015
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Language Weaver Exibir traduções automáticas

Grupo de viajantes: Avec mes amis
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.fr. Ver original
swindon
Publicada em 28 de agosto de 2016 para uma estadia em junho de 2016
Google Tradutor
1
pessoa acharam esse avaliação útil

Foi fácil fazer uma reserva na propriedade? As instruções para chegar à propriedade foram úteis?
O serviço de recepção/acesso até a propriedade ocorreu de forma simples? Condições gerais da propriedade
Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: The house and pool
Gostei menos: Management company
Grupo de viajantes: Young Children
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Resposta do Administrador
29 de ago de 2016
Regarding this review I have this to say: our vila is a self-catering vila and when guests have late arrivals we choose to leave the keys at the security gate (which is quite common actually) so that guests can arrive at the hour they choose and also it doesn't infringe on our work and life in general. We have normal check-in hours from 15:00 to 19.00. However, if a guest arrives at midnight we are obviously not going to meet them at that hour. Contact with the guests is optional and normally occurs if the guest so wishes it or needs help or assistance. There is a house manual with all the pertinent information in loco. In this case Robert, contrary to what he is saying now, never either called or even sent me a message requesting any assistance of any sort. We are always available to help our guests in any matter, all they have to do is let us know. This did not occur during the stay and furthermore I was not even informed that the door was completely ruined by some sort of extreme flooding in the bathroom until after he had left. Usually, if something is broken or not functioning, guests contact us immediately. Strangely enough, I only received a half-baked excuse about the door having bloated due to excess humidity after they left. These allegations are ridiculous considering this vila has been functioning fine until they arrived (and for years actually) and if a bathroom door cannot tolerate a little bath steam there would not be any doors at all! I can only conclude that the basic fact here is that Robert feels disgruntled because he had to pay for the door which we had to be replace because it was completely ruined. I suppose he expected us to just put up with lies about the misuse and lack of respect shown to our property. We are fair, and normally would not charge a guest for some small damage as long as they own up to it but this was not the case. He could have told me to come over so that he could explain what occurred but he chose not to.
I only hope that anybody reading this review has the good sense to interpret it with a grain of salt.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
sarah3140...
Toulouse, França
Colaborador nível 3
14 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Publicada em 6 de setembro de 2014 para uma estadia em agosto de 2014
Google Tradutor
1
pessoa acharam esse avaliação útil

Grupo de viajantes: Avec mes amis
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Ganhe dinheiro alugando o seu imóvel. Sem contrato ou pagamento antecipado, você lucra ainda mais.
Fácil de gerenciar
Confirme as reservas com um clique e controle tudo, desde a consulta até o check-out, onde quer que você esteja.
Confiado pelos viajantes
Com milhões de avaliações e pagamentos online protegidos, o TripAdvisor ajuda os viajantes a reservar imóveis com confiança.
Crie um anúncio grátis