Publicada 20 de fevereiro de 2017

Dos melhores hotéis onde já estive hospedado. Da qualidade dos quartos, à localização, passando pela simpatia de todo o staff e pela qualidade do SPA, toda a experiência é 5 estrelas. O brunch é sem dúvida o melhor onde estive.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2017

Caro Hóspede,
Agradecemos o seu comentário e ficamos felizes por saber que desfruou da sua estadia junto de nós.
A satisfação dos nossos Hóspedes é extremamente importante para nós.
Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma excelente experiência no nosso Hotel.

Publicada 20 de fevereiro de 2017

Fantastica unidade hoteleira com staff muito competente e atencioso (como deveriam ser todos os hotéis). Quartos acolhedores e espaçosos e design contemporâneo... pequeno almoço variado e com muita qualidade dos quais destaco a doçaria divinal :)
A voltar sem duvida :)

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família

Caro Hóspede,
Muito lhe agrademos os seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção.
De facto, trabalhamos todos os dias para que as expectativas dos nossos Hóspedes sejam atendidas. Asseguramos, diariamente, a extrema qualidade dos alimentos oferecidos assim como a qualidade da nossa equipa.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada 20 de fevereiro de 2017

Excelente, desde o atendimento ao conforto e na qualidade do Spa!
Recomendo vivamente o circuito de Talassoterapia é extremamente revigorante.
Pequeno almoço formidável e a simpatia dos funcionários é de ressalvar.

Estimado Hóspede,
Muito lhe agradecemos o seu comentário relativamente ao nosso serviço. É com orgulho que constatamos a concretização das expectativas dos nossos Hóspedes.
Faz parte dos nossos objectivos diários a oferta de um serviço de extrema qualidade que satisfaça os nossos Hóspedes.
Agradecemos igualmente os comentários ao nosso Spa.
Esperamos revê-lo em breve.

Publicada 20 de fevereiro de 2017

Adorei uma vez mais... e ainda mais com a descrição de todos os funcionarios sem mesmo ser pedido. Foi fantastico e tive a colaboracão de tudo o que pedi ... foi sem duvida inesquecivel. so lamento ter acabado tao depressa

Caro Hóspede,
É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso serviço e staff.
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
Transmitiremos a toda a nossa equipa as suas palavras e tudo faremos para voltar a surpreendê-lo numa próxima estadia no nosso Hotel.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve
Melhores Cumprimentos,

Bom ambiente excelente acomodação
Aconselho para quem quer fazer uma escapadela romântica ou no verão para visitar a cidade de Cascais. Pequeno almoço excelente e com muita variedade. Quarto com vista para o mar!

Caro Hóspede,
Muito agradecemos os seus comentários acerca das condições do nosso Hotel.
Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos Clientes e promover o seu conforto e bem-estar. É com especial apreço que vemos o nosso objectivo concretizado.
Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.