“noite de mimos”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Grande Real Villa Itália Hotel & Spa
Nº 3 de 40 hotéis em Cascais
Avaliou 20 de Fevereiro de 2017

Apenas uma noite mas a certeza de voltar uma recepção com staff atencioso acompanhamento ao quarto com uma breve explicação do local onde nos encontramos que tem historia,o quarto com vista mar de boas dimensiones uma grande cama de casal em vésperas de São Valentim uma decoração excelente de muito bom gosto, excelente quarto de banho enfim está encontrado a atmosfera para uma noite romântica e para isso aconselho o requintado Spa para revigorar e descontrair.jantamos bem mas fora do hotel, manha de pequeno almoço excelente desde a recepção staff muito profissional simpático e muito atencioso a sala com vista para a piscina e zona envolvente boa disposição dos produtos expostos e uma grande e boa diversidade dos mesmos um verdadeiro buffet de 5 estrelas bem hajam pela estada que nos propuseram a mim e minha esposa.

Dica de quarto: fiquei no 1º piso e a vista mar era excelente imagine os pisos mais altos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Março de 2017

Caro Hóspede,
Ficámos satisfeitos por saber que as facilidades e o serviço prestado superaram as suas expectativas e que a sua estadia no nosso Hotel foi agradável. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a nossa equipa, os seus amáveis comentários.
Esperamos poder contar com a sua visita em breve no nosso Hotel e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência ou esclarecimento que possa vir a necessitar.

Avaliou 20 de Fevereiro de 2017

Dos melhores hotéis onde já estive hospedado. Da qualidade dos quartos, à localização, passando pela simpatia de todo o staff e pela qualidade do SPA, toda a experiência é 5 estrelas. O brunch é sem dúvida o melhor onde estive.

Caro Hóspede,
Agradecemos o seu comentário e ficamos felizes por saber que desfruou da sua estadia junto de nós.
A satisfação dos nossos Hóspedes é extremamente importante para nós.
Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma excelente experiência no nosso Hotel.

Avaliou 20 de Fevereiro de 2017

Fantastica unidade hoteleira com staff muito competente e atencioso (como deveriam ser todos os hotéis). Quartos acolhedores e espaçosos e design contemporâneo... pequeno almoço variado e com muita qualidade dos quais destaco a doçaria divinal :)
A voltar sem duvida :)

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família

Caro Hóspede,
Muito lhe agrademos os seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção.
De facto, trabalhamos todos os dias para que as expectativas dos nossos Hóspedes sejam atendidas. Asseguramos, diariamente, a extrema qualidade dos alimentos oferecidos assim como a qualidade da nossa equipa.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou 20 de Fevereiro de 2017

Excelente, desde o atendimento ao conforto e na qualidade do Spa!
Recomendo vivamente o circuito de Talassoterapia é extremamente revigorante.
Pequeno almoço formidável e a simpatia dos funcionários é de ressalvar.

Estimado Hóspede,
Muito lhe agradecemos o seu comentário relativamente ao nosso serviço. É com orgulho que constatamos a concretização das expectativas dos nossos Hóspedes.
Faz parte dos nossos objectivos diários a oferta de um serviço de extrema qualidade que satisfaça os nossos Hóspedes.
Agradecemos igualmente os comentários ao nosso Spa.
Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou 20 de Fevereiro de 2017

Adorei uma vez mais... e ainda mais com a descrição de todos os funcionarios sem mesmo ser pedido. Foi fantastico e tive a colaboracão de tudo o que pedi ... foi sem duvida inesquecivel. so lamento ter acabado tao depressa

Caro Hóspede,
É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso serviço e staff.
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
Transmitiremos a toda a nossa equipa as suas palavras e tudo faremos para voltar a surpreendê-lo numa próxima estadia no nosso Hotel.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve
Melhores Cumprimentos,
Cristóvão Silva - Customer Experience Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cascais
a 0,2 km de distância
InterContinental Estoril
a 2,8 km de distância
Palacio Estoril Hotel, Golf and Spa
Mostrar preços

Já esteve em: Grande Real Villa Itália Hotel & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Grande Real Villa Itália Hotel & Spa

Endereço: Rua Frei Nicolau de Oliveira, 100, Cascais 2750-641, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel romântico em Cascais
Nº3 hotel para viagem de negócios em Cascais
Nº3 hotel spa em Cascais
Nº3 hotel para famílias em Cascais
Nº3 hotel de luxo em Cascais
Faixa de preço: R$ 384 - R$ 1.208 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Grande Real Villa Itália Hotel & Spa 5*
Número de quartos: 124
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
GRANDE REAL VILLA ITÁLIA HOTEL & SPA Cascais | ***** Localizado em frente ao mar de Cascais e junto das melhores praias de Lisboa, a 30km do centro da capital, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é fruto da adaptação da antiga casa do último Rei de Itália - Humberto II. Descubra os 124 quartos disponíveis dos quais se destacam as 3 deslumbrantes Penthouses. Descontraia no Real Spa Therapy, um SPA onde o prazer dá saúde, com tratamentos exclusivos que apostam em ingredientes portugueses com benefícios comprovados e saboreie as melhores sugestões do premiado Chefe Paulo Pinto nos restaurantes La Terraza e Belvedere Ristorante. Convidamos ainda a descobrir o Centro de Conferência com 19 salas multifuncionais com lus natural e uma magnífica vista para o mar. Desfrute de uma estadia exclusiva na antiga casa do Rei. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, World Independent Hotel Promotion, Booking.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grande Real Villa Italia Hotel And Spa
Grande Real Villa Italia Hotel Cascais
Grande Real Hotel Italia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?