“Perfeito”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Grande Real Villa Itália Hotel & Spa
Nº 3 de 40 hotéis em Cascais
Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Quarto deslumbrante na residencia d`´este, espaçoso, decorado com muito bom gosto e deslumbrante vista de mar.
Jantar de fim de ano com grande qualidade e serviço de excelencia, com muita simpatia sem ser demasiado formal.

Dica de quarto: As suites da Residencia são mais calmas e ficam junto ao SPA
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Janeiro de 2017

Caro Hóspede,
Agradecemos os seus comentários positivos, em especial acerca da nossa equipa.
Faz parte dos nossos objectivos diários a atenção, amabilidade e disponibilidade relativamente aos nossos hóspedes. A nossa equipa esforça-se arduamente todos os dias para proporcionar estadias memoráveis aos nossos Hóspedes e é com grande orgulho que verificamos o quanto lhe agradou o seu trabalho.
Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel.

Avaliou 2 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel magnífico , com uma vista maravilhosa, profissionais altamente qualificados, uma simpatia e educação 5 estrelas. Noite de ano novo impecável, comida extraordinária e muito requintada , tudo que procurava encontrei ali. A refeição servida as 2 da manhã estava deliciosa. Em relação às condições do quarto, era simplesmente deslumbrante , super confortável! Pretendo voltar e recomendo! Um hotel para que se tiverem oportunidade de visitar vale a pena!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Caro Hóspede,
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel e o nosso Reveillon.
Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso Hotel.

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Local fantastico para passar um fim-de-semana descansado com bom serviço, este hotel proporciona passeios ao ar livre ou a possibilidade de andar de bicicleta até as praias do Guincho. Por estar próximo de Cascais onde se pode ir a pé podemos usufruir de todas as necessidades que sejam necessárias. quem não quiser sair do hotel proponho o SPA que é muito bom. As pessoas são todas simpáticas e o preço é justo.

Dica de quarto: Com Vista mar de preferencia.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Caro Hóspede,
Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso Hotel e ao nosso serviço.
É com enorme orgulho que constatamos que recomenda o nosso hotel. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos clientes e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis e é com muito apreço que lhe agradecemos as suas palavras.
Esperamos recebê-lo num futuro próximo no nosso Hotel.

Avaliou 26 de Dezembro de 2016

Este hotel proporcionou um excelente fim de semana de descanso. O quarto com vista para o mar, o spa, o pequeno-almoço... Poderia estar aqui a descrever tudo e iriam me faltar adjectivos para esta fantástica experiência.

Dica de quarto: Vista para o mar
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Caro Hóspede,
Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso hotel e ao nosso serviço.
É com enorme orgulho que constatamos que gostou dos serviços oferecidos pelo nosso Hotel. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos Hóspedes e proporcionar experiências únicas, inesquecíveis e memoráveis e é com enorme apreço que verificamos que estes objectivos foram cumpridos
Esperamos recebê-lo novamente em breve, para outra magnífica experiência, no nosso Hotel.

Avaliou 25 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Exmo Senhor diretor Jorge Castanheira
5 estrelas são 5 estrelas portanto mesmo numa noite de Natal ou se trabalha ou não.
O Jantar da responsabibilidade do vosso CHEF estragou simplesmente aquilo que deveria ser uma linda ceia de Natal.
O descontentamento era visivel entre todos os hospedes do hotel
Não houve nada que tenha satisfeito minimamente o paladar .
E honestestamente houvir repetidamente os pedidos de desculpa do staff simplesmente não contribui pata a satisfação.
A respeito dos quartos de realçar o aspecto das vossas alcatifas e da simpatia do staff do quartos.... e não só.
Não nego as qualidades positivas do hotel
Mas quando se esta a pagar 5 estrelas a qualidade tem de ser 5 estrelas.
NÃO PEÇAM DESCULPAS. EVITEM-NAS!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Dezembro de 2016

Caro Hóspede:

Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido em conformidade com as expectativas. Agradecemos o seu feedback e encontramo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos

Cristóvão Silva – Customer Experience Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cascais
a 0,2 km de distância
Martinhal Cascais
Nº 4 de 40 em Cascais
399 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Grande Real Villa Itália Hotel & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Grande Real Villa Itália Hotel & Spa

Endereço: Rua Frei Nicolau de Oliveira, 100, Cascais 2750-641, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel romântico em Cascais
Nº3 hotel spa em Cascais
Nº3 hotel para famílias em Cascais
Nº3 hotel de luxo em Cascais
Nº3 hotel para viagem de negócios em Cascais
Faixa de preço: R$ 401 - R$ 1.226 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Grande Real Villa Itália Hotel & Spa 5*
Número de quartos: 124
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
GRANDE REAL VILLA ITÁLIA HOTEL & SPA Cascais | ***** Localizado em frente ao mar de Cascais e junto das melhores praias de Lisboa, a 30km do centro da capital, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é fruto da adaptação da antiga casa do último Rei de Itália - Humberto II. Descubra os 124 quartos disponíveis dos quais se destacam as 3 deslumbrantes Penthouses. Descontraia no Real Spa Therapy, um SPA onde o prazer dá saúde, com tratamentos exclusivos que apostam em ingredientes portugueses com benefícios comprovados e saboreie as melhores sugestões do premiado Chefe Paulo Pinto nos restaurantes La Terraza e Belvedere Ristorante. Convidamos ainda a descobrir o Centro de Conferência com 19 salas multifuncionais com lus natural e uma magnífica vista para o mar. Desfrute de uma estadia exclusiva na antiga casa do Rei. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, World Independent Hotel Promotion, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grande Real Villa Italia Hotel And Spa
Grande Real Villa Italia Hotel Cascais
Grande Real Hotel Italia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?