Publicada 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel magnífico , com uma vista maravilhosa, profissionais altamente qualificados, uma simpatia e educação 5 estrelas. Noite de ano novo impecável, comida extraordinária e muito requintada , tudo que procurava encontrei ali. A refeição servida as 2 da manhã estava deliciosa. Em relação às condições do quarto, era simplesmente deslumbrante , super confortável! Pretendo voltar e recomendo! Um hotel para que se tiverem oportunidade de visitar vale a pena!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2017

Caro Hóspede,
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel e o nosso Reveillon.
Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso Hotel.

Publicada 2 de janeiro de 2017

Local fantastico para passar um fim-de-semana descansado com bom serviço, este hotel proporciona passeios ao ar livre ou a possibilidade de andar de bicicleta até as praias do Guincho. Por estar próximo de Cascais onde se pode ir a pé podemos usufruir de todas as necessidades que sejam necessárias. quem não quiser sair do hotel proponho o SPA que é muito bom. As pessoas são todas simpáticas e o preço é justo.

Dica de quarto: Com Vista mar de preferencia.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família

Caro Hóspede,
Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso Hotel e ao nosso serviço.
É com enorme orgulho que constatamos que recomenda o nosso hotel. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos clientes e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis e é com muito apreço que lhe agradecemos as suas palavras.
Esperamos recebê-lo num futuro próximo no nosso Hotel.

Publicada 26 de dezembro de 2016

Este hotel proporcionou um excelente fim de semana de descanso. O quarto com vista para o mar, o spa, o pequeno-almoço... Poderia estar aqui a descrever tudo e iriam me faltar adjectivos para esta fantástica experiência.

Dica de quarto: Vista para o mar
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois

Caro Hóspede,
Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso hotel e ao nosso serviço.
É com enorme orgulho que constatamos que gostou dos serviços oferecidos pelo nosso Hotel. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos Hóspedes e proporcionar experiências únicas, inesquecíveis e memoráveis e é com enorme apreço que verificamos que estes objectivos foram cumpridos
Esperamos recebê-lo novamente em breve, para outra magnífica experiência, no nosso Hotel.

Publicada 25 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Exmo Senhor diretor Jorge Castanheira
5 estrelas são 5 estrelas portanto mesmo numa noite de Natal ou se trabalha ou não.
O Jantar da responsabibilidade do vosso CHEF estragou simplesmente aquilo que deveria ser uma linda ceia de Natal.
O descontentamento era visivel entre todos os hospedes do hotel
Não houve nada que tenha satisfeito minimamente o paladar .
E honestestamente houvir repetidamente os pedidos de desculpa do staff simplesmente não contribui pata a satisfação.
A respeito dos quartos de realçar o aspecto das vossas alcatifas e da simpatia do staff do quartos.... e não só.
Não nego as qualidades positivas do hotel
Mas quando se esta a pagar 5 estrelas a qualidade tem de ser 5 estrelas.
NÃO PEÇAM DESCULPAS. EVITEM-NAS!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Grupo_Hoteis_Real, Gerente do(a) Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2016

Caro Hóspede:

Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido em conformidade com as expectativas. Agradecemos o seu feedback e encontramo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos

Cristóvão Silva – Customer Experience Manager

Publicada 21 de dezembro de 2016

Aluguer de quarto de casal c/cama separada.
Staff, elegante, profissional, extremamente polido, prestável e sobretudo muito atencioso.
Serviço do hotel de excelência, típico de um 5 estrelas genuíno, excelente atenção nos pormenores e no glamour, que se fazem sentir desde a decoração e serviço de quartos ao serviço de restaurante, bar, spa, etc
Hotel com um excelente enquadramento paisagístico, completamente servido pela vista marítima sobre o magnifico mar de Cascais
Gostamos de tudo, essencialmente da qualidade e excelente profissionalismo do staff.
Os alojamentos são maravilhosos. As casas de banho magnificas!

Dica de quarto: Todos os quartos são de vista marítima e de um sossego maravilhosos, além de terem uma insonorização ótima.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois

Caro Hóspede,
Ficámos satisfeitos por saber que as facilidades e o serviço prestado superaram as suas expectativas e que a sua estadia no nosso Hotel foi agradável. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a nossa equipa, os seus amáveis comentários.
Esperamos poder contar com a sua visita em breve no nosso Hotel e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência ou esclarecimento que possa vir a necessitar.