“Má quelidade”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desaconselho, comida de má qualidade, mal confecionado e não questionam nem estranham que a comida volte para trás

Data da visita: abril de 2018

Publicada 2 de abril de 2018

Cada vez mais quando vou jantar ao "Braga" esqueço a ementa e deixo-me levar pelas sugestões do pessoal que já conheço há muitos anos e nunca me deixou ficar mal!
Nunca por uma vez me desiludi, sempre em cada vez comi melhor e melhor!
É verdade! Quando me sento à mesa do "Braga" depois de um bom Gin Tónico da praxe, aguardo pacificamente entre excelentes aperitivos que vão de bons presuntos a bons mariscos que venha a surpresa do jantar! Somente tenho de dizer se me apetece peixe, carne ou ambos e tudo se resolve na melhor das notas possíveis!
Literalmente A NÃO PERDER!!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 15 de março de 2018

Ementa ampla, e excelente relação custo benefício no almoço, pois os menus incluem o couvert, bebida, café e sobremesa, com preços variando entre oito e dez euros. As porções são generosas. O ambiente é simples mas agradável, e o pessoal atencioso. Éramos quatro, pedimos pratos diferentes, e todos ficaram satisfeitos. Zona de estacionamento um pouco difícil. Wi fi gratuito.

Data da visita: março de 2018
Publicada 28 de dezembro de 2017

O restaurante nao tem de facto grande ambiente, mas a comida é optima! Comi uns filetes com arroz de tomate que estavam deliciosos e depois uma picanha que essa sim, nao estava nada de especial. No grupo houve quem comesse o bacalhau à lagareiro que estava de comer e chorar por mais. Os chocos grelhados estavam igualmente deliciosos.
No tiene gran ambiente, pero la comida es autentica portuguesa! Comimos unos filetes de pescado con arroz de tomate deliciosos y luego una picanha. Algunos amigos han comido el bacalao a lagareiro que estaba genial y otros "Chocos grelhados" que estaban super ricos.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos espetada de porco preto, mas pareceu-nos porco 'normal', visto a carne estar seca, e não tão apetitosa como é normal no porco preto.
As batatas fritas estavam muito salgadas, até para quem gosta de sal ( um de nós gosta muito). As sobremesas, eram boas, mas nada de especial.
Os empregados e o serviço foi muito bom.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Braga, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Braga? Compartilhe suas experiências!