“Jantar agradável”

Cozinhas Indiana, Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Publicada 19 de julho de 2019

Comida ótima e para gostos não picantes.
Porém o serviço deixa a desejar, poucos empregados e algum esquecimento dos clientes.

Data da visita: julho de 2019
Kulwant S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Taj Mahal Restaurante Indiano & Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigado por ter feito este comentário.
E pedimos desculpas pelo seu descontentamento em relação ao serviço. A sua mensagem já foi transmitida à nossa equipa.
Obrigado mais uma vez, e até para a próxima!

Publicada 26 de junho de 2019

Para quem quiser experimentar e degustar uma óptima coisa indiana no centro de Cascais este é o restaurante!
Vamos lá várias vezes por mês e sempre bom serviço e a preços muito aceitáveis para um restaurante no centro de Cascais.

Data da visita: junho de 2019
Kulwant S, Public Relations Manager do(a) Taj Mahal Restaurante Indiano & Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2019

Caro Sr..
A nossa equipa agradece por escolher o nosso restaurante.
Estamos gratos por saber que o senhor prefere comer e passar um tempinho connosco.
Estamos sempre dispostos para receber a sua companhia.
Até para a próxima, e mais uma vez obrigada!

Publicada 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Trata-se de um restaurante que pode parecer muito cheio à primeira vista, mas não se iluda, a Esplanada é que é mesmo concorrida. No interior, com decoração indiana suave, há sempre alguma mesinha disponível.
A ementa é que surpreende: para além de ter muitas opções indianas, tem também um número razoável de opções italianas.
Já o visitei várias vezes e nunca me decepcionei. Na última vez, o restaurante mostrou-se especialmente cativante por viabilizar que um grupo composto por veganos e onívoros pudessem comer tranquilamente juntos, de acordo com suas preferências e sem necessitar pedir alterações dos pratos.
Recomendo o nhoque com bacon e brócolis ao molho de natas.

Data da visita: fevereiro de 2019
lovedeepkaur, General Manager do(a) Taj Mahal Restaurante Indiano & Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2019

Obrigado, por ter comido no nosso restaurante. Volte em breve para combinar outras delicias da nossa ementa. Esperamos por si!

Publicada 6 de abril de 2019

Lugar agradável, típico indianos, desde a decoração ate os garçons que são indianos, a gastronomia é maravilhosa com uma variedade enorme e ótimo custo.

Data da visita: março de 2019
lovedeepkaur, General Manager do(a) Taj Mahal Restaurante Indiano & Italiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2019

Publicada 4 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Comida muito boa, atendimento atencioso. Tem uma parte do menu que é italiano e foi ótimo para o meu filho pequeno. Ambiente muito aconchegante. Super indico.

Data da visita: abril de 2019

Thank you for dinning in our restaurant. Come back soon to enjoy other delicacies from our menu. We are awaiting you!

Os viajantes que viram Taj Mahal Restaurante Indiano & Italiano, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa

Já visitou Taj Mahal Restaurante Indiano & Italiano? Compartilhe suas experiências!