“Recomendado!”
Avaliação sobre Valerio

Valerio
Reservar com
Não há disponibilidade em Valerio no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
23 de 595 Restaurantes em Cascais
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Nao temos ATM nao temos Visa
Avaliou em 4 semanas atrás

Comida muito boa, apesar do espaço pequeno, é acolhedor e com música ambiente. Diverti-me bastante com o funcionário Édivan, uma pessoa muito simpática e com bom sentido de humor.

Recomendo vivamente.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui no Valério pelas recomendações daqui dos amigos do TA. Décimo sétimo melhor restaurante de Cascais, acho que está um pouco exagerado! A comida é boa, o atendimento também, porém só isso! Restaurante bem pequeno. Ficamos nas mesas de fora e vários clientes fumando a nossa volta. Mesas pequenas com cadeiras pretas de plástico!
Almoço rápido. Não cheguei a ficar decepcionado, mas tem lugares melhores para se escolher nas redondezas!

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Velério com amigas, optámos por pedir tapas, estavam todas ótimas e com boa apresentação. Gostei do atendimento, muito atencioso. O espaço em si é muito acolhedor com uma vista mar muito agradável! Aconselho

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

comida ótima e ambiente incrível. Comemos petiscos e dois pratos principais e ficámos muito satisfeitos. Serviço 5 estrelas. Adequado para crianças :)

Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fenomenal restaurante de petiscos e tapas na Marina de cascais.
Staff 5 estrelas.
Excelente localização e vista magnífica.

Os viajantes que viram Valerio, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa

Já visitou Valerio? Compartilhe suas experiências!