“Pequena praia no centro de Cascais !”
Avaliação sobre Praia da Rainha

Praia da Rainha
12 de 101 atividades em Cascais
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018

Passeando pelas ruelas de Cascais, encontramos embaixo de um penhasco a Praia da Rainha. Acesso através de escadas ! Areia fina e ladeada por pedras. Turistas ao sol e banhando-se. Nada de especial, mas pitoresco. Acima , na rua de acesso há vários restaurantes e bares com visão para o mar. Com certeza, se você estiver em Cascais,achará facilmente esta praia.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fácil acesso, perto da estação. É uma graça. Delícia subir nas pedras e só ficar vendo a movimentação e as ondas do mar.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava frio, fui só para conhecer. Meus amigos que moram em Cascais me disseram que no verão é uma das melhores e mais tranquilas praias para ir com a família.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma praia belíssima e com uma vista deslumbrante em Cascais. Durante minha estadia fui umas três vezes.

Avaliou em 16 de março de 2018

Inserida entre falésias, esta pequena praia é linda. Chama-se Praia da Rainha porque a rainha D. Amélia a frequentava quando a família real estava em Cascais. Localiza-se no centro de Cascais, e só é possível descer até ela a pé, através de escadarias. Aproveite suas águas calmas e a bela vista.

Os viajantes que viram Praia da Rainha, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Já visitou Praia da Rainha? Compartilhe suas experiências!