“Melhor sushi que já comi”
Avaliação sobre Sushissimo

Sushissimo
Pedir online
104 de 654 Restaurantes em Cascais
Cozinhas Japonesa, Fusion
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Situado no centro histórico de Cascais (junto ao Jardim Visconde da Luz), a 5 minutos da praia, o Sushíssimo oferece o melhor da culinária japonesa e vegetariana, desde a tradicional à fusão. O chef tem 20 anos de experiência, mas busca continuamente a inovação e a introdução de novos ingredientes. Um serviço sempre simpático e atencioso é imagem de marca do restaurante. O Sushíssimo está aberto todos os dias, das 12:00 às 00:00, e conta com uma sala e uma esplanada exclusiva do restaurante para 60 pessoas. Também disponibiliza serviço de takeaway e entregas durante todo o dia. Faz ainda serviço de catering para eventos.
Publicada 20 de setembro de 2014

Realmente o melhor sushi que já comi. Mesmo a peça mais simples é saborosíssima! Boa variedade e facilidade em estabelecer diálogo com quem nos atende para que um prato com vários fique aproximado do nosso gosto, muito boa comunicação e simpatia. Só posso recomendar!

Data da visita: setembro de 2014
    • Ambiente

Publicada 16 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Já visitei os sushissimo algumas vezes e a cada vez que fui ia perdendo a vontade de voltar. Confesso que era cliente e deixei de ser. A comida perdeu muita qualidade e o atendimento ficou cada vez pior. Pelos preços que praticam já existem muitas alternativas bem mais simpáticas e de melhor qualidade

Publicada 13 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Peixe muito fresco. Hot rolls fantásticos. Vai por ondas sem álcool para as crianças. Óptimo atendimento. Muito boa relação qualidade preço.

Publicada 12 de agosto de 2014

Os melhores hot rolls de Cascais. Pessoal simpatico. O unico defeito, vem no fim. Mas qualidade a baixo preço é difícil...

Data da visita: junho de 2014
Publicada 11 de agosto de 2014

Foi no Sushissimo que pela primeira vez comi um sushi que apreciei e adorei! Para um Português habituado à boa mesa, sushi era algo um pouco estranho mas o pessoal do restaurante mostrou-me as várias opções para os meu gosto, o sushi fusion é fantástico e muito adequado ao gosto mais tradicional.

Data da visita: julho de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram Sushissimo, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa

Já visitou Sushissimo? Compartilhe suas experiências!