“Recomendo”

Pedir online
104 de 654 Restaurantes em Cascais
Cozinhas Japonesa, Fusion
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Situado no centro histórico de Cascais (junto ao Jardim Visconde da Luz), a 5 minutos da praia, o Sushíssimo oferece o melhor da culinária japonesa e vegetariana, desde a tradicional à fusão. O chef tem 20 anos de experiência, mas busca continuamente a inovação e a introdução de novos ingredientes. Um serviço sempre simpático e atencioso é imagem de marca do restaurante. O Sushíssimo está aberto todos os dias, das 12:00 às 00:00, e conta com uma sala e uma esplanada exclusiva do restaurante para 60 pessoas. Também disponibiliza serviço de takeaway e entregas durante todo o dia. Faz ainda serviço de catering para eventos.
Publicada 14 de novembro de 2013

Pensava que não gostava de sushi até comer neste restaurante. Pratos bastante elaborados, uma boa selecção de quentes. Fomos em familia e comemos uma das selecções do chefe com uma variedade bastante grande. Ficamos fans. O serviço é cinco estrelas, simpático e afável. Recomendo vivamente!

Data da visita: novembro de 2013

Publicada 4 de outubro de 2013

Decidimos experimentar o Sushissimo após o encerramento do Sensei Green Lounge em Cascais.
São restaurantes apenas comparáveis no preço. A qualidade do Sushissímo é francamente inferior! O sashimi é razoável, assim como os flambeados, no entanto, o tártaro de salmão é mau.. O atendimento é médio, assim como a decoração e ambiente.. No entanto, dado a qualidade da refeição não corresponder ao o valor pago, dificílmente iremos voltar...

Data da visita: outubro de 2013
Publicada 1 de outubro de 2013

Eu moro em São Paulo e como comida japonesa todos os dias. No Sushissimo tivemos problema com o pedido da mesa que nao chegou ao sushimen e ficamos mais de 1h esperando pedido que nao saiu. Ate ai acho que pode acontecer, tudo bem. Mas o que me incomodou mesmo, foi o molho shoyu diluido com agua. Que coisa horrivel.

Publicada 29 de agosto de 2013

OS restaurantes de sushi com uma mãozinha brasileira são sempre os melhores, e este não é excepção! Cozinha imaginativa e deliciosa, gente atenciosa no atendimento, local agradável, ótima relação qualidade-preço, este restaurante tem tudo para um almoço ou jantar 5* em Cascais! Recomendo e vou voltar.

Publicada 17 de agosto de 2013

Jovem! Tudo Fresco! Simpático! Vibrante! Serviço impecável! Comida...fantástica! Nova geração sushi em Cascais! Preço super justo! Muito, muito bom!

• Ambiente

Os viajantes que viram Sushissimo, também viram

Cascais, Distrito de Lisboa

Já visitou Sushissimo? Compartilhe suas experiências!