Preços mais baixos para sua estadia
Ganhe recompensas com o One Key
Vio.com
R$ 747
Reembolso integral antes de dom., 28 de abr.
Café da manhã incluído
JoseAlmeida
Porto, Portugal
Recomendo
Avaliação sobre Hotel Baia
4,0 de 5 círculosPublicada 9 de ago. de 2022
Hotel excelentemente situado na baía de Cascais.
Quarto vista mar excelente. Bom hotel, calmo, limpo, camas confortáveis e bom pequeno almoço.
Simpatia dos funcionários.
O melhor deste hotel é sem dúvida a sua localização. Mar e praia em frente e pertíssimo de locais de interesse. Vários restaurante e cafés na proximidades, assim como farmácia, lojas.
Aluguer de trotinetes e bicicletas elétricas junto ao hotel. Excelente zona para desfrutar a dois ou em família.
Recomendo. A repetir.
Data da estadia: julho de 2022
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.471
    R$ 678
    R$ 800(12x)
0.7 km de Hotel Baia
Estacionamento gratuito
Exterior evolution cascais estoril hotel rooftop sea view
R$ 1.043
    R$ 411(12x)
2.1 km de Hotel Baia
Cascais: veja mais hotéis
Publicada em 8 de agosto de 2022

Este hotel, foi palco da segunda paragem da viagem do dia de São Valentim. Nunca tínhamos estado em Cascais e posso dizer que sem dúvida o meu noivo, escolheu muito bem o local para passar a noite.

- A equipa recebeu-nos de forma bastante agradável e simpática. Sendo bastante prestáveis em tudo o que fosse necessário.
- O quarto limpo e bastante espaçoso, com uma vista maravilhosa para o mar.
- Ambiente tranquilo e relaxante.

Sem dúvida que recomendo este local para uma estadia romântica.

Dica de quarto: Pisos superiores de frente para o mar
Data da estadia: fevereiro de 2022
Fabio Alves, Diretor-Geral de Hotel Baia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2022

Olá novamente, muito obrigado pela gentil avaliação. Completa e informativa, a equipa agradece!

Publicada em 11 de julho de 2022

Hotel com uma localização boa, os quartos com vista mar são muito pequenos para 3 pessoas, pedem um preço demasiado elevado para o que oferecem, o hotel está a precisar de umas pequenas obras, o pequeno almoço está dentro da tipologia para ser um hotel 3 estrelas.

Data da estadia: julho de 2022
Fabio Alves, Diretor-Geral de Hotel Baia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2022

Olá Maria, obrigado por comentar. Até uma próxima oportunidade.

Publicada em 23 de março de 2022 via dispositivo móvel

Esta foi a minha segunda hospedagem neste hotel. Na primeira vez fizemos as observações diretamente para o hotel, mas infelizmente não houve melhorias e esta é a razão de escrevermos aqui. (Também foi observado em primeiro lugar para o hotel).

A localização do hotel é maravilhosa, perto de tudo! O serviço de recepção é excelente, sempre atenciosos e prestativos. O restaurante, room-service muito bom!

O mobiliário dos quartos são antigos! Fiquei numa suíte para família, onde comporta (2) adultos e (2) crianças…Móveis Faltando gavetas, gavetas quebradas! Móveis velhos!

A limpeza é um caso a parte! Precisei chamar a supervisora para mostrar o estado de limpeza embaixo dos móveis! Sujeira grossa, poeira e muita areia nos móveis!

Infelizmente não me hospedarei neste hotel!

Data da estadia: janeiro de 2022
Publicada em 20 de março de 2022 via dispositivo móvel

Aspetos positivos: Excelente localização; muito bom hotel; bons quartos; limpeza, impecável; pequeno almoço muito bom e variado.

Aspetos negativos: Não houve qualquer simpatia por parte de qualquer funcionário; total falta de orientação no serviço de pequeno almoço; imenso barulho nos corredores, desde nuito cedo, por parte das funcionárias de limpeza; os horários são,
do meu ponto de vista, desadequados, a piscina encerra muito cedo, tal como o bar; pedimos um café, enquanto ainda tomavamos o pequeno almoço, e como foi servido 6 minutos depois da hora de encerramento do serviço do mesmo, não houve qualquer condescendência, apresentaram-nos a conta do cafe.

Data da estadia: março de 2022
1  Obrigado, ana maria ferna... m
Publicada em 17 de março de 2022

Hotel antigo com uma localização magnifica. Quartos pequenos mas funcionais; os que têm vista para o mar têm uma pequena varanda. Estacionamento privativo. Staff simpático, atencioso, eficaz e eficiente. Excelente pequeno-almoço. Voltarei.

Data da estadia: março de 2022