Pestana Cidadela Cascais
Hotel Baia(Cascais)
  • Piscina
Alerta de desconto! 45% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 45% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 278/diária.

• Piscina
Orbitz.com
Hotel Alvorada(Estoril)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 98/diária.

Cancelon
Avaliou em 15 de abril de 2018

Serviço impecável, cuidado com os clientes.
Maravilhosa experiencia, desde o staff que realizou o check-in, ao quarto, a decoração, o pequeno almoço... Melhor seria impossível.
A localização é igualmente fantástica.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
JCFCidadela, Diretor-Geral do(a) Pestana Cidadela Cascais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Exmo. Senhor franciscocorreia2018,

Primeiramente gostariamos de agradecer-lhe pelo tempo dispensado para nos fazer chegar os seus comentários. É por comentários como este que nos esforçamos diariamente para oferecer-mos aos nossos clientes experiências especiais. Ficamos aguardar uma próxima visita ao nosso Hotel.

Receba os nossos mais sinceros cumprimentos

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel com meu marido e amigos por ocasião de um Congresso. O Hotel fica dentro da fortaleza, com excelente localização ,funcionários prestativos e educados, limpeza do quarto excelente . Café da manhã bem variado. Academia pequena.
Há uma taberna com excelentes tascas para almoço ou jantar.
A minha única critica e para Bar do Lobby , acho que deveria haver mais opções de lanches e petiscos e fechar um pouco mais tarde . Ocorreu duas situações que achei antipatica . Estávamos em um grupo grande, por duas vezes , ao voltar a noite para o Hotel, nos sentamos no Bar do Lobby para tomar um vinho. Na primeira vez o funcionário entregou a garrafa junto com a conta pois já estava na hora de fechar. Na segunda vez, sentamos e quando íamos pedir já não havia ninguém para nós servir. Ou seja, o mínimo que se espera é que venha perguntar o que os hóspedes precisam e avisar que já irão fechar e não sair “ correndo” antes que os hóspedes pedissem alguma bebida e ou comida, para não passar da sua hora de trabalho .

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Exma. Senhora Alessandra F,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua mais recente experiência no nosso Hotel Pestana Cidadela Cascais, Pousada & Art District, partilharemos as suas palavras gratificantes com os nossos colaboradores. Lamentamos a situação ocorrida no nosso Lobby Bar, essa situação não reflecte o serviço que estamos empenhados diariamente em oferecer aos nossos prezados hóspedes. Esperamos que nos volte a brindar com a vossa simpática presença.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Excelente estadia, localizado em ótimo sítio, serviço exemplar e atenção aos pequenos detalhes. A uns passos de varias atrações turísticas, museus e restaurantes. Cujos fora da área turística e garantida satisfação.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Exmo. Senhor Nandoshu

Antes de mais gostariamos de agradecer-lhe pelo tempo que dispensou para nos fazer chegar os seus comentários através do TripAdvisor. É com enorme agrado que lemos que usufruiu de uma excelente experiência na nossa companhia. As suas simpáticas palavras serão partilhadas com todos os departamentos. São palavras como as suas que nos motivam diariamente para sermos melhores. Esperamos que nos volte a brindar novamente com uma visita.

Avaliou em 23 de março de 2018

Estivemos por ocasião de um evento internacional e é de facto excelente em todos os sentidos. A localização é a melhor da cidade, o staff é simpático, a comida é muito boa. Não usufruímos da piscina e do SPA, mas pareceu ser também de excelente qualidade. Tem muitas obras de arte espalhadas pelo complexo, biblioteca, bares, tudo muito bom.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
JCFCidadela, Diretor-Geral do(a) Pestana Cidadela Cascais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Exmo. Senhor Francisco D,

Obrigado por partilhar connosco a sua mais recente experiência no Pestana Cidadela Cascais. Partlharemos as suas simpáticas palavras com todos os nossos colaboradores. Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel.

Cumprimentos

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive por dois dias no hotel. Excelente tratamento e simpatia empregados. Uma diária custa na ordem de 90 Euros. Café da manhã muito bom. Limpeza sem falhas. Acabei esquecendo 02 itens no quarto quando deixei o hotel, estes foram recolhidos para envio posterior. A localização tb é muito boa. Ótimo banheiro.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Fernando Claudi... D

Exmo. Senhor Fernando

Antes de mais gostariamos de agradecer-lhe pelo tempo que dispensou para nos fazer chegar os seus comentários. É com enorme agrado que lemos que usufruiu de uma excelente experiência na nossa companhia. As suas simpáticas palavras serão partilhadas com todos os departamentos. Ficámos satisfeitos em saber que o envio dos items esquecidos foi bem sucedido. São palavras como as suas que nos motivam diariamente para sermos melhores. Esperamos que nos volte a brindar novamente com uma visita.