Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/11/21
Hotels.comUS$ 201(12x)
getaroom.comUS$ 227
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 6 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Sem dúvida que recomendo! Sem palavras quanto ao atendimento de forma super acolhedora, simpatia de todos e a organização excelente! Tudo cinco estrelas desde a limpeza nos quartos, ao pequeno almoço adorável! Um espaço de golf bastante bom.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel renovado e muito agradável, zona tranquila.
Os trabalhadores do hotel são muito atenciosos e simpáticos.
Quarto muito espaçoso com cama muito confortável.
O pequeno almoço é excelente.
Ideal para desconectar.

Data da estadia: agosto de 2021
Direccao Geral, General Manager do(a) Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2021

Estimada isasosilva,
Obrigada pelos seus comentários e pelo tempo tomado para partilhar a sua experiência!
Ficamos muito satisfeitos que tudo tenha estado do seu agrado e que encontre no Onyria um espaço ideal para desconectar.
Esperamos voltar a recebê-la em breve!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel, foi recentemente renovado, tem óptima vista e óptimo serviço de restauração tanto no bar como no restaurante.
Quartos muito confortáveis. Um óptimo serviço, com pessoal muito prestável e eficiente. A repetir em breve.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimado Ambassador711096,
Obrigada pelos seus comentários e também pelo tempo para os partilhar.
Fico muito satisfeito que tudo tenha estado do seu agrado e que tenha partido com a vontade de regressar!
Esperamos poder vê-lo em breve!

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e bebê de 2 anos. Ficamos encantados com a estrutura e beleza do hotel! A vista da piscina para o campo de golfe é algo paradisíaco. O quarto era maravilhoso. Tudo muito limpo e espaçoso. Fomos muito bem tratados do início ao fim! Café da manhã com muita variedade e restaurantes muito gostosos. Para as crianças, ótima piscina infantil e área Kids Club. Adoramos a opção de stand up paddle no lago, uma delícia! Sem falar no SPA com serviços de qualidade. Definitivamente, uma experiência incrível!!!
Obs: o cheiro do hall da recepção é maravilhoso! Queria colocar na sala da minha casa rsrs.

Publicada em 8 de agosto de 2021

As vilas são espaçosas e bonitas e a cama muito confortável. Os colaboradores do hotel foram muito simpáticos e prestáveis . Para quem tem crianças o kids club é 5*. O pequeno almoço é muito bom e variado . Foi muito amável a oferta de frutas e águas aromatizadas de manhã e tarde aos hóspedes junto à piscina. Uma experiência que vamos repetir certamente!