Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 30/09/21
Cancelamento gratuito até 01/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Hotels.comUS$ 220
eDreamsUS$ 209
getaroom.comUS$ 225
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel, foi recentemente renovado, tem óptima vista e óptimo serviço de restauração tanto no bar como no restaurante.
Quartos muito confortáveis. Um óptimo serviço, com pessoal muito prestável e eficiente. A repetir em breve.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Direccao Geral, General Manager do(a) Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado Ambassador711096,
Obrigada pelos seus comentários e também pelo tempo para os partilhar.
Fico muito satisfeito que tudo tenha estado do seu agrado e que tenha partido com a vontade de regressar!
Esperamos poder vê-lo em breve!

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e bebê de 2 anos. Ficamos encantados com a estrutura e beleza do hotel! A vista da piscina para o campo de golfe é algo paradisíaco. O quarto era maravilhoso. Tudo muito limpo e espaçoso. Fomos muito bem tratados do início ao fim! Café da manhã com muita variedade e restaurantes muito gostosos. Para as crianças, ótima piscina infantil e área Kids Club. Adoramos a opção de stand up paddle no lago, uma delícia! Sem falar no SPA com serviços de qualidade. Definitivamente, uma experiência incrível!!!
Obs: o cheiro do hall da recepção é maravilhoso! Queria colocar na sala da minha casa rsrs.

Publicada em 8 de agosto de 2021

As vilas são espaçosas e bonitas e a cama muito confortável. Os colaboradores do hotel foram muito simpáticos e prestáveis . Para quem tem crianças o kids club é 5*. O pequeno almoço é muito bom e variado . Foi muito amável a oferta de frutas e águas aromatizadas de manhã e tarde aos hóspedes junto à piscina. Uma experiência que vamos repetir certamente!

Publicada em 25 de julho de 2021

Adoramos a nossa estadia ! O hotel é maravilhoso, elegante e muito harmonioso… os quartos são incríveis, com uma varanda e vista maravilhosa! O pequeno almoço incrível com imensa variedade.
Hotel perfeito para descansar, mas também perfeito para ir em família com miúdos.
Os colaboradores muito simpáticos e super prestáveis.
Vamos certamente regressar com a certeza de que ficamos muito satisfeitos. Recomendamos!!

Data da estadia: julho de 2021
Direccao Geral, General Manager do(a) Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2021

Estimada Constança,

Obrigada por partilhar os seus comentários connosco sobre a sua estadia no Onyria!
Um comentário repleto de palavras como "maravilhoso", "incrível" e "perfeito", é o que nos faz acreditar no nosso trabalho, e a melhor recompensa de todas.

Aguardamos o vosso regresso!

Publicada em 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Todos os funcionários, sem exceção, se revelaram de uma enorme disponibilidade e simpatia.

As instalações são excelentes e o hotel está inserido num local fantástico, calmo e tranquilo.

A comida, apesar de por vezes não ter grande variedade, é saborosa e bem confecionada.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Estimada Teresa,

Obrigada pelo seu comentário! É muito importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes.
Fico muito satisfeito que tudo tenha estado do seu agrado!

Esperamos voltar a recebê-la em breve no Onyria Quinta da Marinha!