3 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 196
getaroom.comUS$ 199
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e bebê de 2 anos. Ficamos encantados com a estrutura e beleza do hotel! A vista da piscina para o campo de golfe é algo paradisíaco. O quarto era maravilhoso. Tudo muito limpo e espaçoso. Fomos muito bem tratados do início ao fim! Café da manhã com muita variedade e restaurantes muito gostosos. Para as crianças, ótima piscina infantil e área Kids Club. Adoramos a opção de stand up paddle no lago, uma delícia! Sem falar no SPA com serviços de qualidade. Definitivamente, uma experiência incrível!!!
Obs: o cheiro do hall da recepção é maravilhoso! Queria colocar na sala da minha casa rsrs.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 8 de agosto de 2021

As vilas são espaçosas e bonitas e a cama muito confortável. Os colaboradores do hotel foram muito simpáticos e prestáveis . Para quem tem crianças o kids club é 5*. O pequeno almoço é muito bom e variado . Foi muito amável a oferta de frutas e águas aromatizadas de manhã e tarde aos hóspedes junto à piscina. Uma experiência que vamos repetir certamente!

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 25 de julho de 2021

Adoramos a nossa estadia ! O hotel é maravilhoso, elegante e muito harmonioso… os quartos são incríveis, com uma varanda e vista maravilhosa! O pequeno almoço incrível com imensa variedade.
Hotel perfeito para descansar, mas também perfeito para ir em família com miúdos.
Os colaboradores muito simpáticos e super prestáveis.
Vamos certamente regressar com a certeza de que ficamos muito satisfeitos. Recomendamos!!

Data da estadia: julho de 2021
Direccao Geral, General Manager do(a) Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2021

Estimada Constança,

Obrigada por partilhar os seus comentários connosco sobre a sua estadia no Onyria!
Um comentário repleto de palavras como "maravilhoso", "incrível" e "perfeito", é o que nos faz acreditar no nosso trabalho, e a melhor recompensa de todas.

Aguardamos o vosso regresso!

Publicada em 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Todos os funcionários, sem exceção, se revelaram de uma enorme disponibilidade e simpatia.

As instalações são excelentes e o hotel está inserido num local fantástico, calmo e tranquilo.

A comida, apesar de por vezes não ter grande variedade, é saborosa e bem confecionada.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Estimada Teresa,

Obrigada pelo seu comentário! É muito importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes.
Fico muito satisfeito que tudo tenha estado do seu agrado!

Esperamos voltar a recebê-la em breve no Onyria Quinta da Marinha!

Publicada em 20 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Sítio perfeito para uma reunião de equipa. Com toda a comodidade e alto nível de serviço mas também de grande simplicidade e em comunhão com a natureza. O cenário envolvente é incrível e inspirador! Adoramos!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Direccao Geral, General Manager do(a) Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2021

Estimad@ Minescourela,
Obrigada por partilhar a sua experiência no Onyria!
Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado do nosso espaço, e esperamos poder voltar a recebê-los em breve!