2 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 207
getaroom.comUS$ 227
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Todos os funcionários, sem exceção, se revelaram de uma enorme disponibilidade e simpatia.

As instalações são excelentes e o hotel está inserido num local fantástico, calmo e tranquilo.

A comida, apesar de por vezes não ter grande variedade, é saborosa e bem confecionada.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Direccao Geral, General Manager do(a) Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2021

Estimada Teresa,

Obrigada pelo seu comentário! É muito importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes.
Fico muito satisfeito que tudo tenha estado do seu agrado!

Esperamos voltar a recebê-la em breve no Onyria Quinta da Marinha!

Publicada em 20 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Sítio perfeito para uma reunião de equipa. Com toda a comodidade e alto nível de serviço mas também de grande simplicidade e em comunhão com a natureza. O cenário envolvente é incrível e inspirador! Adoramos!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Direccao Geral, General Manager do(a) Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2021

Estimad@ Minescourela,
Obrigada por partilhar a sua experiência no Onyria!
Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado do nosso espaço, e esperamos poder voltar a recebê-los em breve!

Publicada em 20 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Sítio perfeito para reunião de trabalho, vista super relaxante ideal para o momento em
Questão, serviço excepcional, acessibilidade perfeita. Éramos um grupo de 15 pessoas , mas seguramente que tem capacidade para eventos de categoria com muitas pessoas e em total segurança! Recomendo 300%!

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimada Filipa,

Muito obrigada pelo feedback positivo sobre a sua visita ao Onyria! Fico muito satisfeito em saber que correu tudo bem e que se sentiram seguros.
Obrigada pela recomendação e esperamos voltar a recebê-los em breve!

Publicada em 20 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel em estilo moderno tem uma vista fantástica para o campo de golfe quinta marinha onde está inserido, pequeno-almoço é maravilhoso e o staff é extraordinário. Ótimo para famílias, grupo de amigos ou casais.Aconselho vivamente!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Paulo Figueiredo, Gerente geral do(a) Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2021

Cara Sra. SandragY4166PP, Muito Obrigado pela sua avaliação e escolha no nosso Hotel, em nome de toda a equipa agradeço a sua preferência. Obrigado até breve.

Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel moderno!!!! Otimos quartos !!! Serviço excelente!!! Sem duvida a repetir !!!
Foram dois dias de golf com amigas... Nao há melhor e fomos recebidas como.umas princesas, tanto no golf como no hotel
Obrigada a todo o staff

Tipo de viagem: Viajou com amigos