Publicada 25 de março de 2018

Embora o staff seja simpático, o hotel em si e sua política deixa algo a desejar.
Iniciando pelo exterior, parque auto insuficiente (dentro das guarnições do hotel) existindo lugares de estacionamento exteriores, no entanto, sempre ocupados.
Pequeno almoço basto e deversificado.
Quartos nessecitam visivelmente de remodelações e renovações urgentes, desde as cortinas, à mobília, aos aparelhos disponíveis (p.ex: secador de cabelo "vintage").
Áreas externas agradaveis.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Assistente Operacional do(a) Vila Galé Cascais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018

Prezado António,
Obrigada pelo tempo que dispensou em avaliar o nosso hotel.

Trabalhamos diariamente para proporcionar um ambiente de conforto e serviço de qualidade.

Tomámos nota dos pontos referidos, tentaremos dentro das nossas possibilidade fazer com que haja um melhoramento.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pela primeira vez fiquei hospedado no hotel Vila Galé Cascais. Assim que cheguei ao quarto pensei de imediato num fim-de-semana com a minha esposa. Apesar de estar situado no 1 andar, o quarto tinha alguma vista de mar e para as piscinas exteriores do hotel, que se encontram em obras.
O pequeno almoço é farto e diversificado, com produtos de qualidade.
Apenas não gostei que os quentes (ovos mexidos, bacon, etc) estivessem frios, e do facto de terem deixado terminar o café nos dois pontos disponíveis, nada que belisque a opinião positiva que levo comigo.
Os Colaboradores são prestáveis e atenciosos.
Ficou sem duvida alguma a vontade de voltar, mas desta vez com a esposa.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós

Prezado Joel,

Foi com enorme satisfação que lemos os seus comentários acerca do nosso Hotel.

É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma óptima experiência e que gostou da diversidade do nosso pequeno-almoço buffet, tentamos ir de encontro às necessidades dos nossos clientes. Tomámos nota dos pontos negativos mencionados.

Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade, pelo que ficámos muito satisfeitos por nos recomendar.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fim de semana a dois. Fácil chegar e estacionar a porta. Ficamos num quarto vista mar maravilhoso espaçoso e limpo. Na proximidade vários sítios para visitar com interesse incluindo a Marina . Jantar no hotel comida saborosa e staff simpático . Pequeno almoço muito variado . Valeu a estadia.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezado,

Foi com enorme satisfação que lemos os seus comentários acerca do nosso Hotel.

É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma óptima experiência e que gostou da nossa localização, da diversidade do nosso pequeno-almoço buffet, tentamos ir de encontro às necessidades dos nossos clientes.

Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade.

Diana santos

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel agradável, quarto espaçoso com mini cozinha. Nota-se o tempo mas bastante confortável. Aproveitei a localização excelente para fazer um jogging matinal pela marginal até ao guincho e por pouco falhava o pequeno almoço. Horário rígido. De resto, o serviço, higiene e simpatia habitual dos Vila Galé.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
VilaGaleHotels, Assistente Operacional do(a) Vila Galé Cascais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2018

Estimada Sr. Fernando,

Foi com enorme satisfação que lemos os seus comentários acerca do nosso Hotel.

É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma óptima experiência e que gostou da nossa localização e serviço, tentamos ir de encontro às necessidades dos nossos clientes.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

O quarto é espaçoso, tem uma mini cozinha com fogão, pia e frigobar, mas não tem microondas. Eu achei a parte da cozinha meio velha e poderia ser melhorada.
O café da manhã é bom no sistema buffet.
A piscina do hotel é pequena para o tamanho do hotel e não tem vista para a praia.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Estimada Sra. Sílvia,
Agradecemos os seus comentários acerca do nosso hotel.
Ficámos muito satisfeitos por saber que gostou da estadia no nosso hotel, dos nossos quartos e do nosso pequeno-almoço Buffet, o nosso objectivo é prestar um bom serviço aos nossos valiosos clientes.

Uma vez mais lamentamos os pontos menos positivos que mencionou e que mereceram a nossa atenção, estamos de momento a proceder a obras na nossa piscina de forma a conseguirmos melhorar o nosso produto e serviço.

Esperamos recebe-lo novamente no Vila Galé Cascais.